sábado, 12 de novembro de 2022

Objeto Voador Não Identificado em Évora

Depois da forte presença de Objectos Voadores Não Identificados no Brasil, reportado por pilotos de linha aérea, e torres de controlo de tráfego áereo, Portugal parece não ser execessão destes avistamentos com o mesmo parâmetro de observação!

Também ao Ufo Portugal Network, chegavam imagens vindas do Brasil, como poderá constatar no vídeo abaixo enviado pelo Sr, Luís Alexandre Médico Veterinário, que realizou o respetivo vídeo na noite 7 de Novembro na cidade Araçatuba.


Enquanto esta situação ocorrida no Brasil, em Portugal, pleno Alentejo, na cidade de Évora na noite 8 de Novembro a testemunha Srª. Maria Rita, observa e regista em vídeo fenómeno semelhante, tendo observado dois Objetos mas conseguindo registar apenas um deles!

Terá o fenómeno aéreo não identificado chegado a Portugal também!

De salientar que temos vindo a receber diversas imagens do Brasil, depois desta vaga observada e reportada por pilotos e tripulação destas aeronaves de linha, que terá acionado alguns aviões caça da Força Aérea Brasileira para interceção deste fenómeno que continua a encarecer de uma explicação.

Científicos acreditam que estas observações se devem a  reflexo de Satélites e reentrada de meteoritos. 

Se observou algo desta natureza, poderá reportar a sua observação através do nosso e-mail ufo_portugal@sapo.pr


2 comentários:

  1. Se pisca de forma regular, é provavelmente “nosso”.

    ResponderEliminar
  2. Os dois parecem ser drones, principalmente o de Évora, por ter um piscar regular. Também pela velocidade de deslocação.

    ResponderEliminar