terça-feira, 15 de novembro de 2022
Seria um Satélite responsável pelos misteriosos flash observados em Portugal?
sábado, 12 de novembro de 2022
Objeto Voador Não Identificado em Évora
Depois da forte presença de Objectos Voadores Não Identificados no Brasil, reportado por pilotos de linha aérea, e torres de controlo de tráfego áereo, Portugal parece não ser execessão destes avistamentos com o mesmo parâmetro de observação!
Também ao Ufo Portugal Network, chegavam imagens vindas do Brasil, como poderá constatar no vídeo abaixo enviado pelo Sr, Luís Alexandre Médico Veterinário, que realizou o respetivo vídeo na noite 7 de Novembro na cidade Araçatuba.
Terá o fenómeno aéreo não identificado chegado a Portugal também!
De salientar que temos vindo a receber diversas imagens do Brasil, depois desta vaga observada e reportada por pilotos e tripulação destas aeronaves de linha, que terá acionado alguns aviões caça da Força Aérea Brasileira para interceção deste fenómeno que continua a encarecer de uma explicação.
Científicos acreditam que estas observações se devem a reflexo de Satélites e reentrada de meteoritos.
Se observou algo desta natureza, poderá reportar a sua observação através do nosso e-mail ufo_portugal@sapo.pr
sexta-feira, 4 de novembro de 2022
Misterioso objeto submarino registado em vídeo em Oak Island Nova Escócia
O fenómeno foi registado pelas testemunhas através do seu smartphone no Domingo 30 de Outubro está a despertar a curiosidade de diversas pessoas nas redes sociais.
"Vi isso às 14h45 ao sul do Ocean Crest Pier em Oak Island NC - ajude-nos a descobrir o que é"
Lisa terá enviado o respetivo vídeo para a Guarda Costeira em busca de respostas mas sem sucesso!
De referenciar que a Costa do Canadá tem sido um dos palcos a nível mundial no que se trata de Objetos Submarinos Não Identificados "OSNI".
Torpedo seria uma resposta plausível, mas tão próximo da costa!
Eis um mistério que iremos acompanhar de perto a fim de obtermos respostas das autoridades marítimas.
NASA prepara equipa de elite para estudar OVNIs
O objetivo é que estes 16 cientistas colaborem nos próximos nove meses na análise de dados recolhidos por agências civis e as descobertas devem ser tornadas públicas em 2023. Thomas Zurbuchen, administrador associado do Science Mission Directorate da NASA, afirma que “explorar o desconhecido no espaço e na atmosfera está no centro de quem somos na NASA. Perceber os dados que temos em torno de fenómenos aéreos não identificados é crítico para nos ajudar a tirar conclusões científicas sobre o que se passa nos céus”, cita o Motherboard.
Várias agências governamentais, militares ou civis, têm vindo a processar relatos de avistamentos destes fenómenos, com o Pentágono a admitir que recentemente, cada vez mais pilotos reportam ter visto UAPs. É feita uma triagem destes avistamentos, havendo um gabinete específico a analisar os que se refiram a uma origem alienígena.
O grupo de elite da NASA inclui veteranos, executivos aeroespaciais, antigos astronautas, peritos em satélites e físicos, entre outros, constituindo uma equipa interdisciplinar com um grande potencial.
Visão.sapo.pt