sábado, 2 de janeiro de 2021

FAA notificada após um grande OVNI azul visto acima de Oahu parecer cair no oceano

A FAA foi notificada após um grande OVNI ser observado.
Funcionários da Administração Federal de Aviação dizem que não houve incidentes ou acidentes com aeronaves na área. 
Mas várias testemunhas relataram ter visto um grande objeto azul cair do céu e despenhar no oceano. 

(HawaiiNewsNow) - Um objeto voador não identificado avistado no céu noturno sobre Leeward Oahu fez com que as testemunhas ligassem para o 911 na terça-feira. O avistamento aconteceu por volta das 20h30. 

Existem vários vídeos do que parece ser uma massa oblonga e brilhante - tanto no céu quanto na água. Funcionários da Administração Federal de Aviação dizem que não houve incidentes ou acidentes com aeronaves nesta área. 
Mas várias testemunhas relataram ter visto um grande objeto azul cair do céu sobre o oceano. 



Num dos diversos vídeos, é possível ouvir uma mulher dizer, o que é isso: “Algo está no céu. O que é isso?" Misitina Sape disse ao Hawaii News Now que ela registou a imagem às 8:26 da noite perto da Avenida Haleakala em Nanakuli. 
Logo depois, uma mulher chamada Moriah avistar o que parecia ser o mesmo objeto passando sobre a Princesa Kahanu Estates. “Eu olhei para cima e então fiquei tipo oh merda!”, Disse ela. “Comecei a ligar para meu marido porque estavam todos na garagem. 
Eu estava tipo ei. Venha ver isto lá em cima. Veja se você vê o que eu vejo. Todos disseram sim! " 
A mulher de 38 anos diz que nunca acreditou realmente em OVNIs, mas o objeto azul brilhante os deixou tão intrigados que pularam no carro e começaram a segui-lo. 
“Não sei o que era”, disse ela. "Este estava indo tão rápido." A jornada terminou a menos de três milhas de onde começou. Ela diz que eles pararam o carro na Farrington Highway, em frente ao prédio do Board of Water Supply depois que o objeto pareceu cair no oceano. 
Num dos vídeos de Moriah, você pode ouvi-la dizer: “(Ele) caiu na água. O que quer que seja."

Ela o descreveu como sendo maior do que um poste de telefone e diz que nunca o ouviu fazer qualquer som. 
“Ligamos para o 911”, disse Moriah, “para a policial ou alguém conferir”. 
Enquanto as autoridades entravam na cena, Moriah disse que avistaram uma segunda luz. " O meu marido foi olhar para cima e viu o branco chegando”, disse ela. “O branco era menor. Estava vindo na mesma direção que o azul. ” Eles perderam o objeto de vista depois dele passar por uma montanha próxima. 

Quinta-feira de manhã, perguntamos à polícia de Honolulu se os investigadores descobriram o que caiu na água. 
Um porta-voz nos disse que não tinha nenhuma informação. 
Enquanto isso, o porta-voz da FAA Ian Gregor disse que a agência recebeu um relatório da polícia na terça-feira à noite sobre um possível avião caído na área “mas nenhuma aeronave desapareceu dos radares. E nenhum relatório de aeronaves em atraso ou perdidas. ” Embora Moriah tenha tido alguns dias para pensar sobre isso, ela diz que ainda está perplexa com o que viu. 

“Até hoje eu não sei”, disse rindo. “Se vocês puderem descobrir o que foi, eu gostaria de saber, sabe?”

Fonte - https://www.fox8live.com

Sem comentários:

Enviar um comentário