sábado, 30 de janeiro de 2021

Avistamento em Casével /Vaqueiros - Santarém Portugal 🇵🇹

Este poderá ser o primeiro incidente, registo realizado no país no atual ano vidente "2021"

Localização - Casével /Vaqueiros área rural, concelho de Santarém

Data hora - 19/01/2021 - 21:00h

Testemunha - Sra. Maria Lopes

Relato...
Dia 19 de Janeiro de 2021, cerca das 9 h. PM , tendo eu ido ao quintal , deparei-me com algo no céu que no mesmo instante me levou a pensar que fosse a lua cheia. Mas, logo coloquei essa hipótese de parte, uma vez que estamos em quarto crescente e também porque logo de seguida aquele circulo luminoso de seguida apagou-se, para logo de seguida se iluminar novamente, tendo repetido este acende e apaga umas 5 vezes. Esclareço que o céu estava encoberto, completamente cerrado, não se via uma estrela e nem sequer havia as nuvens que ás vezes se vêem a passar e a tapar a lua ou as estrelas. Quero ainda salientar que aquela luz era exactamente igual a uma que vi em Fevereiro de 2014, sendo que nesse dia a luz seguia em movimento lento em linha recta, também acendendo e apagando, e ontem estava parada. Encontro-me a 25 km a norte de Santarém e estando eu de costas para nordeste vi a luz ligeiramente a sudoeste. 

Se você também observou algo de extraordinário reporte através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário