Segue o testemunho de uma observação anómala sobre a capital.
A testemunha Sr. Jorge Subtil, relata em primeira pessoa a sua experiência para algo que observou e não conseguiu encontrar respostas perante os seus conhecimentos.
Relato da testemunha
"Gostava de partilhar com o grupo a minha observação que se enquadra num contacto de 1º grau, o facto ocorreu em Lisboa mais precisamente em Algés de cima a 7 de Maio de 2018 por volta da 00.07H. Nessa noite encontrava-me na varanda de um ultimo andar a fumar. A noite estava limpa mas muito ventosa quando me apercebo a baixa altitude por cima de Miraflores sobre o edificio da ROFF (o mais alto da zona) aquilo que inicialmente pensei ser fagulhas de um incendio, hipotese que logo descartei visto as mesmas se deslocarem na horizontal e em sentido descendente concentradas numa única zona, passados segundos +- a 100 metros de mim por cima dos telhados vizinhos apercebo-me que o que estou a ver é um objecto de forma elíptica totalmente negro e as luzes eram o reflexo da iluminação circundante da cidade na parte inferior do mesmo que parecia revestido a material vidrado (1-) .
Imagem similar ao observado pelo Sr. Jorge Subtil |
O objecto teria entre 10 a 15 metros de comprimento, comparado com viaturas estacionadas na rua e +-2 metros de altura , não emitia qualquer ruído era totalmente silencioso. A observação durou cerca de 15 a 20 segundos, o sentido da mesma foi Nordeste /Sudoeste, sentido Miraflores / Trafaria (cova do Vapor).
Infelizmente não encontrei mais testemunhas do sucedido apesar de nas semanas seguintes ter perguntado nas redondezas".
Ufo Portugal Network
Se observou o mesmo fenómeno, poderá reportar a sua observação através do e-mail: ufo_portugal@sapo.pt
Partilhe a sua experiência connosco...
Hoje (2018) em que todos os telemóveis são uma máquina fotográfica, foi uma pena ter tomado tanta atenção aos detalhes para descrever e não ter tirado uma fotografia.
ResponderEliminarSe ele fosse pegar no telemóvel, chegar às fotos e preparar para tirar, nem a descrição aqui estava. Moro em Miraflores e já aqui vi algumas coisas, mas nada a este nível. Não me espanta. Quem olha muito para o ceu vê coisas estranhas...
ResponderEliminarO objecto acelerou instantaneamente, pode fazer a experiência e ver no Youtube o voo de um F16 e fazer pausa 2/4 segundos, é muito semelhante ao que eu presenciei, tirando a parte em que o objecto ficou a pairar e balouçar no ar claro.
ResponderEliminarBom dia. Poderia colaborar no preenchimento de um questionário sobre o sucedido ? Por gentileza na aceitação agradeço sua comunicação para o mail: cifa.inv@gmail.com . Muito grato. Vitor Moreira
ResponderEliminarNão tem nada que agradecer espero que o meu testemunho sirva para explicar aquilo que vi.
ResponderEliminarO objecto não girava, como eu descrevi parecia ter a forma de uma elipse (mais comprido do que largo) e não discoidal , quanto a parte superior , quando o objecto caiu em altura ficou a baixo do meu ângulo de visão podendo ver bem a superfície do mesmo que era liso negro e baço e quase achatada,não apresentando características comuns como lemes verticais ou horizontais nem antenas ou entradas e saídas de ar como se vê nos drones stealth e a única característica estranha era o "forro ou membrana vidrada" que só cobria a parte inferior e reflectia as luzes em redor (quase como uma camuflagem???).
Olá bom dia a todos,
ResponderEliminargostava de deixar aqui uma mensagem, apesar de ser desta forma, que me surpreendeu...
Venho-vos falar do lago Titicaca, que fica na América do Sul e na fronteira terrestre entre p Peru e a Bolívia.
Depois de ter visto um programa de um arqueólogo na televisão sobre o assunto e ter ficado assim com algum conhecimento sobre a matéria, sua localização e surpreendente altitude, resolvi pesquisar por meus próprios meios sobre o assunto, inclusive, utilizando o Google Earth e o Maps também, tendo encontrado algo que surpreendeu que foi o encobrimento parcial de partes desse lago. Os seus residentes, antigos descendentes dos Incas, que aí habitam e vivem em ilhas flutuantes de junco, também relataram na possibilidade de existência de uma cidade antiga, milenar, subaquática onde supostamente "vivem os deuses". O local em si na mitologia destes povos, foi o local de nascimento de um importante deus inca e do Sol...curioso? Mais curioso é o encobrimento que vos deixo no google maps, onde é possivel com algum zoom e paciência a aparição de estruturas urbanas subaquáticas. Entre as ilhas Amantini e Soto...
Fiquem bem abraço a todos os que partilham esta nossa peculiar curiosidade.
Fernando
São engenhos anti graviticos, tecnologia que podíamos já ter disponível graças a Nikolas Tesla, se, mais uma vez, não fossem os egocêntricos da elite global a roubar os documentos e planos deixados por Tesla... Sendo que isto não é uma teoria mas sim uma verdade já conformada pelo FBI ( que retirou documentos de Tesla quando este faleceu )
ResponderEliminar