quarta-feira, 27 de novembro de 2019

OVNI´s em Madrid Espanha

Você pode ser mais ou menos cético em relação a esse problema, mas a verdade é que, quando vemos algo estranho no céu, a primeira coisa que fazemos é associá-lo a uma aeronave extraterrestre.

O fenômeno ovni é capaz de fascinar e perturbar em partes iguais, já que alguém gostaria de ser o primeiro a entrar em contato com outro modo de vida que não seja o da Terra ... mas, no fundo, fazemos as nossas viagens por estradas solitárias no meio do mundo.

Bem, não é para assustar ninguém, mas na Comunidade de Madrid , bem ao estilo mais puro do deserto do Nevada, existe própria área de observação "OVNI" . Fica no norte da região e é conhecida como “ Rota Extraterrestre da Área Norte ”, com o reservatório El Atazar como epicentro.


Nesse imenso corpo de água, distante o suficiente da capital para não haver poluição luminosa, existem poucos testemunhos de vizinhos na cidade vizinha de El Berrueco que afirmam ter visto figuras humanóides na área ao redor por décadas , luzes estranhas, e até objetos submergem nas águas do pântano . De fato, acampar em pontos estratégicos, as pessoas querem saber o que é verdade nessas histórias é comum.

Esta rota extraterrestre passa, além de El Berrueco e El Atazar, La Pedriza, Cervera de Buitrago, Lozoyuela, La Cabrera e Vellón . Precisamente muito perto deste último local está o reservatório Pedrezuela , outro ponto estratégico da observação de OVNIs. Tanto que até uma base subaquática sob suas águas calmas. Isso aconteceu quando um anônimo chamado Radio Intercontinental afirmou a existência da referida base, e a estação decidiu organizar um rastreamento para determinar a veracidade da mesma base. Consciente foi procurada . Mais de 3.000 pessoas compareceram para participar de um evento muito mais divertido e festivo do que qualquer outra coisa ... mas no qual, quem sabe se por sugestão ou porque realmente aconteceram, coisas estranhas.

Existem dezenas de lugares em Madrid, onde testemunhas afirmam ter detectado visitantes de outros mundos, mas poucos tão bonitos quanto o que descobre essa rota. Portanto, embora provavelmente não apertemos as mãos de nenhum marciano, teremos feito um passeio mais do que interessante por uma área bonita e pouco explorada de nossa região: a Serra Norte .

www.madridesnoticia.es

Sem comentários:

Enviar um comentário