sábado, 8 de setembro de 2018

Vídeo: Família garante ter visto um OVNI em Melbourne - Austrália

Uma família de MELBOURNE afirmou ter visto algo inexplicável pairando sobre a sua casa no fim de semana e até conseguiu tirar uma foto do objeto misterioso.
Paul Steinberg revelou ao news.com.au que estava na entrada da sua casa em North Caulfield com a sua filha por volta das 8 da noite de sábado, quando os dois avistaram o OVNI.

“Estava voando logo abaixo das nuvens. Parecia três luzes vermelhas em uma formação triangular, todas se movendo silenciosamente juntas na direção oeste ”, disse Steinberg.
"Ele estava silenciosamente se movendo pelo céu e não conseguimos descobrir o que era e levamos alguns momentos para perceber que estava se movendo muito rápido".


Ele chamou atenção da sua esposa e dos seus filhos que testemunharam o objeto viajando no que ele estimava ser cerca de 500 km / h. 
O homem de 45 anos, junto com a sua esposa e os seus três filhos com idades entre 11 e 18 anos, todos assistiram as luzes vermelhas brilharem silenciosamente no céu.
"Queríamos obter todas as explicações regulares que conhecíamos, como satélites, aviões, drones e até mesmo Vênus, que tem sido bastante brilhante ultimamente", disse Steinberg.

"Somos observadores de aviões e astrônomos e vemos coisas como satélites com bastante frequência, mas isso simplesmente não marcou nenhuma dessas caixas explicativas."
Ainda conta que, embora o OVNI estivesse a cerca de 1,5 km acima deles, as luzes ainda eram facilmente distinguíveis, o que o levou a acreditar que, o que quer que fosse, era muito grande.
"Se fosse um drone, estava definitivamente muito alto e era muito grande", conta Steinberg.

“Tudo o que vi foram as luzes, mas elas eram tão proeminentes. Para ser capaz de distinguir as luzes tão claramente, teria que ser grande ”. Ele disse que o objeto cobriu a distância da casa da família até Albert Park, a cerca de 8,5 km de distância, em menos de dois minutos.
"Foi muito firme e silencioso, mas quando chegou a uma determinada distância, começou a se mover erraticamente, para cima e para baixo, para a esquerda e para a direita", disse Steinberg.

“Durante o tempo de observação podíamos ver as luzes às vezes desaparecer e reaparecer num outro ponto diferente.”
O objecto esteve visível no céu por cerca de 10 minutos antes de desaparecer completamente.
O Sr. Steinberg alegou a maneira como estava se movendo, o quão rápido estava viajando e o facto de que era silencioso fez com que ele e sua família nunca tivessem visto nada antes.

No entanto, o CEO da Associação Regional de Aviação da Austrália (RAAA), Michael Linke, disse à news.com.au que provavelmente havia uma explicação terrestre para a visão estranha.
"Era mais do que provável que uma aeronave".
"Dependendo dos ventos predominantes, você não seria capaz de ouvir o motor".

Sem comentários:

Enviar um comentário