domingo, 16 de setembro de 2018

Brasil News 🇧🇷: Aparição – Estranhos objetos cilíndricos são avistados sobrevoando os céus de São Joaquim

É de se causar uma grande estranheza a presença de objetos om formatos cilíndrico flutuando pelos céus de São Joaquim, avistados pouco antes do pôr do sol no entardecer do inverno Serrano, mas foi exatamente isso que aconteceu ao lado norte da cidade mais alta da Serra Catarinense naquele fatídico dia.


Os objetos foram avistados e fotografados pela empresária Fátima Palma Melo, proprietária da Pizzaria Água na Boca, no final do mês de julho, quando ela viu estranhos objetos cilíndricos sobrevoando os céus de São Joaquim antes de desaparecerem na estratosfera.

Os estranhos objetos, não identificados, foram fotografados pela empresária que ficou surpresa pela aparição inesperada.


-“Eu vi aqueles objetos passando por cima de São Joaquim, eles tinham um formato estranho, retangular meio cilíndrico então resolvi fotografar, achei que, em primeiro momento, os objetos não seriam captados na foto, mas depois eu vi que saiu sim e tá ai a foto desses objetos estranhos que passaram pelo céu.”  Comentou a empresária Fátima Palma Melo.

Essa não foi a primeira aparição fotografada de um OVNI (Objeto voador não identificado) em São Joaquim, a 9 de Agosto de 2017 uma objeto luminoso serpenteou nos céus de São Joaquim no Caminhos da Neve e foi avistado por dezenas de pessoas que estavam no centro de São Joaquim.

Registo de 2017

saojoaquimonline.com.br 

2 comentários:

  1. Esse "serpentear" deve-se ao tempo de exposição da foto.
    Devido à baixa luminosidade ambiente, na altura da foto o obturador esteve mais tempo aberto (para deixar entrar a quantidade de luz necessária para que a foto fosse minimamente boa) resultando no registo de um rasto.
    Este efeito é bastante visto em fotos profissionais.

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos objecto cilíndricos... provavelmente mais um lançamento de balões solares.
    Resta saber a temperatura nesse dia (para validar ou não a possibilidade do calor ter provocado e o voo desses balões).
    Se não... são OVNIs.

    O "desaparecimento" na estratosfera pode ter sido apenas uma ilusão de óptica provocada pela distância dos objectos ao observador em relação ao tamanho dos objectos.

    Pena é não haver descrição do padrão de voo, do tempo de voo, da forma de deslocação (importante para ocaso de serem balões), etc...

    Onde andam os investigadores quando precisamos mesmo deles?

    ResponderEliminar