segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

OVNIs a Norte de Inglaterra provam vida Extraterrestre!

Análise dos encontros registados pela Mutual UFO Network (Mufon) - regista 18 incidentes na região Norte de Inglaterra desde Janeiro do ano passado 2015


Investigador a Norte de Inglaterra afirmou que luzes brilhantes acima céus da região podem ser um sinal de vida extraterrestre.

As observações variam desde um "homem em teletransporte ', para um foguete em silêncio, e um" objeto brilhante branco' que mudou de direção num piscar de olhos.

Glen Richardson, investigador de ovnis em Hartlepool, disse que os avistamentos provam que não estamos sozinhos no Universo.

Tenho vindo a investigar incidentes à cerca de 20 anos, recebo cerca de cinco imagens e mensagens sobre OVNIs de todo o Nordeste e do Reino Unido todas as semanas.

"Em cada 10 relatos existe uma explicação científica, mas destes 10 existe um caso que você simplesmente não consegue encontrar uma explicação!

"Sou muito aberto e acredito que há vida lá fora."


Muitos dos avistamentos vêm em vídeo e fotografias tiradas naquele momento da observação.

Nos avistamento registado a 27 de Junho, em County Durham, uma luz laranja brilhante em forma de círculo foi notificada.

A testemunha, que viu o objecto através da janela da sua sala, correu a fim de obter imagens de vídeo antes deste desaparecer.

Outro encontro documentado em vídeo teve lugar no dia 1 de Dezembro, em Sunderland.

A testemunha descreveu o objeto como tendo "luzes definidas dentro de um quadrado '.

A14 de Maio, uma pessoa que dirigia na A1 observou um avião e tirou uma foto dele.

Mais tarde ao fazer zoom na imagem, eles avistaram um "objeto estranho no céu 'logo acima da aeronave.


Sr. Richardson diz que é importante as pessoas relatarem incidentes as suas observações.
Conta: "Algumas pessoas temem o ridículo, mas não há nenhuma vergonha em tentar encontrar as respostas e eu acho que quanto mais as pessoas relatam maior serão as investigações e assim obteremos mais provas sobre o fenómeno.


Sr. Richardson concluiu: "Há fortes evidências para a vida lá fora agora eu prevejo que nos próximos 30 anos, será um fato conhecido."
www.mirror.co.uk

Em Portugal fenómenos semelhantes são registados de Norte a Sul do país, embora essas misteriosas luzes não provem ser oriundas de vida extraterrestre!

Não deixam de ser intrigantes, embora exista a continuidade de investigar este fenómeno a fim de proceder à sua identificação que se tem revelado em maioria dos casos algo inexplicável.

O fenómeno OVNI como o estudo em si, têm se, revelado bastante limitado em Portugal por falta de apoios e meios que facilitem uma investigação mais exaustiva dentro e fora de campo.

Sem comentários:

Enviar um comentário