segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Extraterrestres estariam vivendo na China e nos EUA, diz ex-oficial do governo chinês

Ex-funcionário do Ministério das Relações Exteriores da China diz que extraterrestres vivem entre nós.

Um jornal canadense menciona uma reportagem com Sun Shili, um funcionário do Ministério das Relações Exteriores da China, que afirma a ideia de que os extraterrestres estão vivendo entre nós.

Cientistas chineses também dizem que os alienígenas vivem entre os humanos. Isso inclui Sun Shili, um funcionário aposentado do Ministério das Relações Exteriores que agora é presidente da Beijing UFO Research Society, que também conclui que extraterrestres estão vivendo entre nós.

Primeiro encontro ocorreu em 1971, quando ele foi enviado para um campo remoto durante a “revolução cultural” (1966-1976) para realizar a penosa tarefa de plantação de arroz. Um dia, enquanto trabalham no campo, sua atenção foi desviada para um objeto brilhante no céu, que subia e descia repetidamente.

Na primeira, Sun assumiu o espetáculo era uma espécie de dispositivo de monitoramento de inteligência da Guerra Fria – uma dedução razoável considerando os tempos – no entanto, anos mais tarde, depois de ler materiais estranhos sobre avistamentos de OVNIs, ele sabia que tinha experimentado um encontro íntimo.

Enquanto a nave espacial alienígena atingiu o ponto mais alto do edifício, de repente mostrou sete luzes brancas uniformemente deslocadas ao redor da borda externa da nave.

E Sun não é o único especialista no país a levar os avistamentos a sério. De acordo com o altamente credenciado Shen Shituan, um cientista de foguetes e presidente da Beijing Aerospace University, cada relatório de um encontro alienígena vale a pena investigar.

“Alguns destes avistamentos são reais, alguns são falsos e com os outros precisam ser investigados”, disse Shen Shituan.
“Todos esses fenômenos precisam ser pesquisados”.

Investigação em OVNIs poderiam ajudar a impulsionar novas formas de viagens de alta velocidade, fontes ilimitadas de energias não-poluentes e culturas de crescimento mais rápido, afirma Shili.

Shen Shituan menciona a história de um trabalhador que sugere o aparecimento de alienígenas em sua casa de Pequim, enquanto a mulher e o seu filho estavam presentes, onde raptaram e o levaram há um lugar distante 265 quilômetros a leste e de volta para sua casa em poucas horas.

A história de abdução alienígena mais conhecido na China é o caso de Zhao Meng Guo, um jovem agricultor, de Wuchang, perto de Harbin, na província de Heilongjiang.

Em Junho de 1994 Zhao Guo e outros dois trabalhadores agrícolas, que trabalham em um acampamento, viram algo incomum no Monte Pheonix.

O encontro complexo e bizarro que se seguiu após Meng ser atingido por um raio de luz, seguido de uma abdução e encontro sexual com um extraterrestre do sexo feminino.

www.ufo.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário