Numa entrevista para o Site de noticiais da NBC News, o Dr. Eric Norton, que trabalha como consultor da Agência Espacial Americana (NASA) há mais de 12 anos, sendo o responsável por tentar descobrir ameaças vindas do espaço, como meteoros e cometas, afirmou que em meados de Janeiro de 2012 teria identificado algo que mereceu um atenção especial.
Através de um telescópio da Agência Espacial, ele teria avistado uma frota de OVNIs vindo em direção à terra.
Segundo o relato, no dia 22 de Janeiro de 2012, ás 3h, teria recebido um telefonema da agência para comparecer imediatamente no
Centro de Observação Aeroespacial, MacDonald, localizado próximo do forte Davis no Texas.
O observatório é equipado com instrumentos de última geração, que teria ajudado na localização do grupo de OVNIs.
Segundo o Dr. Norton, teriam sido "três grandes objetos que voavam em linha recta, vindo em direção ao nosso planeta''.
Logo tornou-se evidente que os objetos apresentavam uma tecnologia muito superior à nossa.
Segundo Dr. Norton, estes objetos moviam-se muito rápido, percorrendo milhares de quilómetros em segundos.
Também pode-se observar que, as partículas cósmicas e o campo magnético que orbita ao redor da Terra, teriam sido desviadas por uma espécie de campo de energia saindo do interior da nave.
Minutos depois, estes objetos teriam desaparecido do campo de visão de Norton, fazendo-o acreditar que os objetos possuíam algum mecanismo de ''invisibilidade''.
Na época, abalado com o fato Norton não sabia de onde veio aquela frota e qual sua real intenção.
''Eu sabia que o alto comando das forças armadas dos Estados Unidos estava muito preocupado com este episódio.
Inclusive, passei o ano 2013 sobre proteção do serviço secreto americano enquanto observava o céu com um certo ceticismo", disse. "O governo americano não sabia o que realmente estava acontecendo, ou o local onde as naves desapareceram.
Conforme os meus cálculos, esta frota estava muito próxima do nosso planeta.
Ninguém sabia informar com certeza se eles ainda estavam vindo em direção à terra ou se haviam abandonado o sistema solar''.
Após um ano do incidente, o Dr. Norton teria ouvido de um seu ex-colega que os objetos teriam sido avistados novamente e que agora haviam pousado na Lua.
Dr Norton, inclusive teria visto o relatório do incidente.
Além disso, o incidente teria sido fotografado por uma das câmeras da estação espacial ''Lunar Reconnaissance Orbita'' e teria ido parar por acidente no Google Moon.
Em fotos do site é possível observar a aterragem de um OVNI, no interior de uma das crateras da Lua maior que a cidade de Chicago.
Segundo o Dr Norton, após o incidente o departamento de defesa americano teria lançado cerca de três foguetes Terrier-Orion de Wallops Flight Facility da NASA.
O acontecimento teria ocorrido a 15 de Janeiro de 2014.
Este lançamento também consta no relatório, classificado como ''Top Secret'' e a missão foi escondida do publico.
Após fazer esta revelação, o Dr. Norton teme por sua vida e afirma:''Quando revelamos informações secretas ao público, necessitamos ter cuidado a fim de termos alguma proteção.
Dr. Norton, acredita que estas informações podem causar muitos problemas, causando um colapso em todas as religiões do mundo.
Mesmo que estas revelações sejam bastante chocantes, ele pretende não dar mais detalhes sobre o caso, pois acredita que, o governo norte americano faria de tudo para tentar encobrir uma suposta intervenção extraterrestre .
Segundo Dr. Norton, a humanidade só terá respostas no dia em que as naves extraterrestres pousem na Terra.
Não é a primeira vez que funcionários da NASA ou Ex funcionários relatam o envolvimento, encobrimento da Agência Espacial Americana quando o assunto se trata de OVNIs.
Muitas pessoas questionam o (porquê) do homem nunca mais ter regressado à Lua!
Após a chegada da Atlantis em Setembro de 2006, Heidemarie Stefanyshyn-Piper ao dar uma entrevista de imprensa sofre um desmaio ao revelar que a sua missão teria sido acompanhada por um OVNI.
Já a NASA alegou que tinha se tratado de stress por parte da astronauta.