domingo, 19 de julho de 2015

Noite quente em Santarém a 9 de Julho


Noite 9 de Julho movimentada sobre Santarém...
Acompanhe o relato da testemunha que por questões de segurança optou por se manter em anonimato...

Venho por este meio dar relato de um avistamento insólito.

Passou-se na noite de dia 9 de Julho, passada quinta-feira numa aldeia perto de Santarém.
Eu e um amigo nessa noite estávamos a conversar na rua enquanto observávamos o céu.
Por volta das 22h já estávamos a pensar em ir para casa quando de repente avistámos algo no céu.
Na noite anterior a minha mãe diz ter dito ver umas luzes laranja no céu mas eu não liguei e nem me levantei da cama para ir ver.
Nesse dia eu estava a vê-las. O meu amigo ficou entusiasmado com as luzes, achando logo que era um ovni.
Tirou uma fotografia com o telemóvel primeiro.
Eu mais racional disse que era um drone.
No início parecia-me um drone mas voando muito muito alto.
De repente moveu-se ainda mais para cima e desapareceu como uma estrela.
Ficámos espantados mas maior foi o espanto quando de repente reapareceu mais ou menos na mesma zona.
O meu amigo foi buscar a máquina fotográfica e tirou algumas fotografias mais ampliadas. Chamei a minha mãe e as minhas irmãs.
A minha mãe disse que confirmava ter sido o que viu na noite anterior mas noutro lado do céu bem diferente daquele.
Ao todo foram sete pessoas a avistar o sucedido.
Objecto apareceu e desapareceu por 4 vezes, ficando visível por cerca de 5 minutos.
A partir das 22h e 40 min.
Nunca mais reapareceu.
É pena que as fotografias tenham ficado tremidas, pois a ampliação era muita e quando fomos buscar o tri-pé o objecto não apareceu mais.

É este o meu testemunho, gostava de saber se há relatos deste dia 9.

Ufo Portugal

No dia 12 era observado pelas 22:30 hora nocturna em Santo António dos Olivais "Coimbra" duas esferas luminosas que se elevaram numa só se dividindo em duas seguindo cada uma em direcções opostas "Norte e Sul".
A testemunha de profissão altamente credível ficou abismada ao se deparar com estranho fenómeno, reportando de imediato o sucedido ao Ufo Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário