segunda-feira, 28 de abril de 2014

OVNIs observados em Carvalhais Coimbra

Localização - Carvalhais Coimbra
Data - Hora - 26/04/2014 - 19:35h
Testemunha - Sr. Samuel Santos

Relato da testemunha...
No dia 26 deste mês (Abril de 2014),testemunhei na zona de Carvalhais (Concelho de Coimbra) o avistamento de três Ovni's.
Eram 19h35,o céu estava nublado com algumas 'abertas'.
Numa dessas 'abertas',avisto (inicialmente) dois objectos voadores,num movimento aparentemente rectilíneo (semelhante á trajectória de aviões,assim como a sua altitude estimada),na direção Este-Sudeste; cada um dos objectos era composto por duas 'esferas' de cor metalizada e de tamanho equivalente; um dos objectos era composto por duas destas esferas, juntas e dispostas paralelamente uma á outra, enquanto o segundo era composto por duas partes ovais, juntas mas perpendiculares (num formato semelhante a um ' T ').
Os dois objectos deslocavam-se a pouca distância um do outro; surge depois um terceiro objecto, acompanhando os outros dois (embora não tão próximo, cerca de 3x a distância dos outros dois) composto também por duas partes (não tendo certeza se mais esféricas ou ovais).
Os três objectos permaneceram próximos durante os minutos seguintes, numa velocidade constante,seguindo sempre a mesma trajectória Este-Sudeste; os objectos foram-se afastando até desaparecerem do horizonte, por volta das 19h45h.
Autorizo a publicação deste relato,e gostaria de saber se têm ocorrido avistamentos semelhantes em Portugal.

Cumprimentos e bom trabalho!


                                                        Ufo Portugal
Desconhecemos em Portugal ocorrências com este formato ( T ), embora noutros países já existam descrições como apresenta a imagem acima.
Se observou o mesmo fenómeno ou registou imagens do mesmo queira por favor entrar em contato com o Ufo Portugal; ufo_portugal@sapo.pt

4 comentários:

  1. O ovni que vi em lisboa tinha o formato de T, mas como estava camuflado na escuridão pouco dava para observar, simplesmente se via uma escuridão gigante a movimentar-se no escuro, o formato era em T...

    ResponderEliminar
  2. Grato pelas informações. Infelizmente,devido á fraca resolução fotográfica do telemóvel,os objectos não ficaram percetíveis na foto. Irei ficar atento.
    Cumprimentos!
    Samuel Santos

    ResponderEliminar
  3. Recentemente no Reino Unido foi fotografado um obejto com fisionomia "T", que está a despertar muita curiosidade na comunidade de investigação OVNI.

    ResponderEliminar
  4. Boas. Estava à pouco a tomar um café numa esplanada quando me deparei com um objecto branco esferico no céu que rapidamente foi ficando mais pequeno ao mesmo tempo que parecia avançar na direcção este a sudeste. Para mim completamente bizarro pois o céu está limpo e um objecto com aquele tamanho mesmo que avançasse muito iria continuar a vê-lo por algum tempo, coisa que não aconteceu. Hora a que avistei 19.50 aproximadamente. A minha namorada disse que estou a ficar maluco. Chegado agora a casa pesquisei no google `ovnis Coimbra`. Abri este blogue e para meu maior espanto, o local deste avistamento foi o mesmo que o meu, pois eu estava na esplanada do parque de campismo e a paisagem é a zona dos carvalhais, ceira, etc. Enquanto estava a ler em voz alta este relato a minha namorada chamou me a atenção para o dia do avistamento ser próximo (meses diferentes) e a hora ser muito semelhante.

    ResponderEliminar