sexta-feira, 18 de abril de 2014

Avistamento de luzes em Arrifana, Santa Maria da Feira

Localização - Santa Maria da Feira
Data, hora - 13/04/2014- 21:00h
Testemunha - Srª. C. Flores

Relato da testemunha...

Estive a pesquisar através da Internet, algo que me permitisse explicar o que vi no céu no Domingo 13 de Abril 2014 pelas 21h00 aproximadamente.
Fiquei feliz por ver que não terei sida a única a ver este tipo de fenómeno no céu, em lugares diferentes e alturas diferentes.
Mas cá vai o meu relato e espero que haja mais pessoas que tenham presenciado neste dia:

Estava a preparar o meu jantar, e como já é habitual, dirijo me até a janela para ver o céu, aproveitando que ele esteja limpo.
Qual o meu espanto avisto,do lado esquerdo como um bando de aves brilhantes e a sobrevoar...Não podia ser um avião pois estavam muitas luzes a piscar e também não podiam ser aves pois não conheço nenhumas que sejam assim..
Estava ali, esta formação de luzes, que por momento quase me fez pensar na constelação da Ursa Maior, a ir para o espaço até que desapareceu lentamente.
Bem queria imortalizar o momento, pois uma coisa destas contada parece uma anedota.
Por acaso neste mesmo momento estava a minha vizinha do andar inferior a presenciar tal como eu este fenómeno.
Queria imortalizar o momento, mas o meu telemóvel de baixa qualidade não permitiu que o registasse.
Duração da observação 10 minutos.

Agradeço desde já qualquer explicação que me possa dar acerca deste fenómeno.

                                                         Ufo Portugal

Referente à observação de ambas as testemunhas, não podemos afirmar ser uma largada de balões com leds, muito frequente em eventos festivos!
Para esta situação aguardamos de quem também observou este fenómeno e possua registo fotográfico ou vídeo nos queira enviar os respetivos com os detalhes da observação para ufo_portugal@sapo.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário