quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Caso recebido

Recebemos este caso de um leitor nosso denominado de Gustavaodoguará I .
Deixo-vos o mail para uma posterior análise por parte da UFO PORTUGAL

 
"Caros Amigos da Ufo Portugal"

 
Há pouco tempo um amigo meu postou um vídeo questionamento sobre umas falhas na composição do mapa do Google Earth, onde ele relata que estas falhas possuem um padrão de comportamento em sua locomoção e assim conseguindo identificar para onde essas falhas caminhavam, durante o trajeto ele percebeu que essas falhas possuíam uma tendência a ir sempre em lugares como fazendas, lagos com água limpa, plantações, um fato estranho uma falha ter esse padrão comportamental e alguns lugares como nas fazendas os bebedouros para gado alguns apresentarem uma certa simetria.



Então ele postou um segundo vídeo já questionando a arquitetura por onde as falhas passavam, alguns com uma geometria espacial elaborada e no final do vídeo ele evidencia de forma clara o comportamento das falhas indo a um lugar indígena com uma arquitetura nada convencional, um hexágono e ao seu lado uma estrutura muito interessante, e nesse local a incidência de falhas aumentam bastante.
 

Surge então o terceiro vídeo onde ele diz que será o ultimo , pois ele conclui o que havia suspeitado desde o inicio, as falhas são uma distorção causada pela presença de algo , e como ele me contou em determinados locais com uma geometria espacial diferente a incidência das falhas aumentam muito e conclui o vídeo apresentando um crop cicle, e até isso ele teve que validar pois no Brasil todos os Ufólogos Refutaram sua visão digamos uma tanto sensível, pois foi isso que percebi.
 

Ele então faz uma quarto vídeo e nesse ele diz que nem todos os bebedouros para gados são de fato isso, alguns disseram que eram o brilho do sol, mas só naquele local os bebedouros brilham daquela maneira, o crop cicles encontrado traz nitidamente o cometa ISON indo em direção ao sol desenhando na plantação e na representação do sol um raio brilha para traz naquilo que os Ufólogos bebedouro, no vídeo ele meio que desenha o Crop Circle para que os duvidosos entendam, na minha opinião um trabalho com uma visão sensível e questionadora, provando que não era uma falha, que tinha um padrão de direção , e que por fim conclui num belíssimo vídeo.


2 comentários:

  1. Não vejo ali nada de mais do que apenas casas com o seu logradouro, sendo que apenas dispostas de uma forma ligeiramente diferente do que o comum das pessoas estão habituadas na actualidade. Sendo que até por cá, a disposição em castros era idêntica - de forma circular.
    É possível ver isso mais claramente nas imagens do Bing Maps:
    http://www.clanload.com.br/images/Ko8EU.jpg

    Algo que, de certa forma recuperamos no século XX com as Cidade Jardim:
    http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/3/3d/Garden_City_Concept_by_Howard.jpg

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://www.orion-earth-connection.com/news/pt-br-ufos-orion-earth/
      eu acho que com essas informações o autor finaliza o que já desconfiava,

      Eliminar