quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

OVNI observado em fronteira com Uruguay e Brasil


OVNI voando sobre a fronteira do Brasil Rio Branco e Uruguay, objeto envolvido em flashes intensos em pleno meio dia, envolvendo inúmeras testemunhas.

Várias testemunhas afirmam ter visto no meio-dia de domingo passado dia 02 de Dezembro um objeto no céu, envolto em flashes estranhos e poderosos, mas seguindo um padrão de voo incomum como observou um perito residente sobre o assunto em Rio Branco.

Muitas pessoas assistiram no domingo ao meio-dia, especificamente às 12:10h - uma luz piscando sobre a fábrica de arroz, na entrada de Rio Branco pela Rota 26. infelizmente não conseguiram fotografar o estranho fenómeno, devido à luz intensa que irradiava do mesmo.

Quem viu o objeto voador não identificado (OVNI) conta que era um objeto escuro movendo-se lentamente de Norte para Sul sendo perfeitamente visível porque o céu estava azul.
Então tornou-se numa pequena luz que brilhou e vibrou. "Parecia um fenómeno de alta pressão, como que sugado por fluxo de ar", disse Angel Prado, morador da cidade e antigo investigador de fenómenos anómalos.

Prado tentou desvendar o mistério através dos seus vizinhos recolhendo informação do que observaram. "Era um objeto estranhos que emanava flashes após alguns minutos do meio-dia de domingo," Prado conta, recordando o testemunho que ele procurava através das testemunhas.

"O que chamou a atenção de quem viu as luzes no céu era o seu estranho movimento rápido em diferentes direções, a capacidade de separar-se de qualquer objeto voador conhecido pelo homem", acrescentou.


Prado conta também que, depois de alguns minutos, os flashes decorriam com mais intensidade e uma luz mais forte que foi aumentando, desaparecendo np horizonte deixando um rasto fugaz, como de uma cauda".

"Era uma luz muito estranha eu não sabia que eu poderia ser", conta ainda assustado, outro morador do bairro, ao mesmo tempo que viu o OVNI no Noroeste negando ser um avião, porque eles não se comportava como um avião ou helicóptero, além de não produzir qualquer ruído, descrevendo o objeto como uma moeda estendendo o braço, medição típica nestes casos.

Prado, por sua vez, conta que tem estudado o assunto por muitos anos. "Eu era um dos investigadores do  CIOVI, explicou.

"Eu era um correspondente nacional da organização que foi dissolvida.
Não se trata de uma fábula, pois sou muito observador sobre o céu, que me fascina, e devido a isso me permitiu ver esse objeto.
Mas sem conseguir ter uma ideia do que observou, revelando que estas observações são muito frequentes.

Ponte Mauá
Prado acrescenta que sobre a ponte Mauá são observados outros objetos  voadores não identificados em movimento e claramente em baixo voo, que pode ser observado a olho nu, mesmo com o céu nublado, podendo ver claramente que não são aviões ou aves.
Estas observações, relatos por vezes não se tornam do conhecimento público, devido ao medo, receio de se cair em descrença ao ridículo.
Porem "este lugar aqui na fronteira, parece ser um lugar muito especial para estes objetos serem observados.

Crédito
Tradução e adaptação

Será caso para dizer.... Eles andam por ai....

5 comentários:

  1. Nuno, estou próximo a fronteira do Brasil com o Uruguay e os fenômenos Ufológicos acontecem com muita fequência por aqui!!! Muita mesmo!!!

    A duas semanas atrás, as 21:10hs, eu estava no terraço da casa do amigo que desenhou para mim a Capa do meu Livro: "CONTOS UFOLÓGICOS: OS SERES" e nós dois Vimos um OVNI piscar uma Luz forte, branca azulada, por 15 vezes em sequencia!!!

    Tornou-se um hábito eu chegar do trabalho e ir para o terraço Avistar os OVNIs!!!

    O meu Livro , "UFO TALES:THE ALIENS" está na versão em Inglês e em breve irei Publicá-lo!!!

    Pretendo fazer Noites de Autógrafos em Londres, na Inglaterra, em Portugal e na Espanha!!!

    Abraços Fraternos, meu amigo!!!


    ResponderEliminar
  2. Celso se vier a Inglaterra entre em contato comigo.

    ResponderEliminar
  3. A questão é saber de quem é o OVNI,uma vez que estava na fronteira.Espero que se resolva rápido.

    ResponderEliminar
  4. Tenho a certeza k eles estao entre nos ate como a forma de humanos pensem bem na tecnologia avansada temos de partir para outro nivel eu abram o olho

    ResponderEliminar
  5. Certeza,como?
    Como se pode ter essa certeza?
    Suposições não são certezas.

    ResponderEliminar