segunda-feira, 26 de março de 2012

Vídeo: OVNI Sobre Queensland Austrália 25-03-2012

Vídeo efetuada a 25 de Março de 2012.

Charlie Whaite fala sobre o vídeo efetuado em Amamoor Queensland.




2 comentários:

  1. A forma do objecto lembrou-me algo que vi segunda-feira passada algures entre as 11:45 e as 11:50 (não olhei para o relógio na altura por isso calculei mais ou menos) próximo da cidade de Braga, portanto no norte do país.
    Era de dia, céu limpo e vi um objecto horizontal como que a fuselagem de um avião vista de perfil e igualmente branca já que o sol lhe batia de frente.
    Primeiro, como é óbvio, pensei ser um avião que fosse para o aeroporto Sá Carneiro (Porto) mas seria estranho voar tão baixo já que se notava que estava próximo da terra, para além disso o objecto estava parado no ar e se fosse um avião visto lateralmente este mover-se-ia sendo que a única ilusão de óptica para parecer parado fosse se o estivéssemos a ver de trás ou frente mas aí não se via da forma que vi (em forma de cilindro).
    Ia a mover-me de carro e por acaso tinha uma máquina fotográfica comigo e ainda a tirei para fotografar o objecto mas entretanto um poste de alta-tensão ficou entre mim e o mesmo objecto sendo que quando passei para o "outro lado" o objecto pura e simplesmente tinha desaparecido...

    ResponderEliminar
  2. A forma como o vídeo foi efetuado em Queensland, é do mesmo formato aqui explicado anteriormente no Ufo Portugal.
    Pode converter o computador num verdadeiro caçador de anómalias aéreas.

    Veja como através do link - http://ufoportugal.blogspot.co.uk/2011/12/converta-o-seu-computador-em-vigilante.html

    ResponderEliminar