segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FÁTIMA - MILAGRE, ILUSÃO OU FRAUDE?


O LIVRO QUE CONTA TODA A VERDADE SOBRE FÁTIMA

Tudo o que sempre quis saber sobre Fátima está reunido nes­te livro intenso e polémico, destinado a informar e provocar mentes abertas e curiosas. Sem tabus, Len Port, jornalista ir­landês residente em Portugal, foi à procura de respostas para as questões que o inquietavam, reunindo dados e opiniões de pessoas envolvidas na história e de especialistas que se debru­çaram sobre o seu estudo.

Como é que os relatos sobre visitas sagradas de três crianças iletradas, nascidas numa terra perdida no Centro de Portugal, foram aceites pela Igreja e alcançaram uma dimensão inter­nacional ao ponto de transformar Fátima no terceiro local de peregrinação cristã mais visitado no mundo?

No centenário das aparições, o fascínio místico de Fátima parece mais forte do que nunca, e nem um céptico como o autor deste livro conseguiu ficar indiferente ao fenómeno. Len Port confessa, no final da investigação, o seu fascínio pelo mis­tério com que se deparou e pela emocionante experiência de fé que testemunhou em Fátima.




Certamente mais um excelente livro para ter na biblioteca pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário