E não estamos a falar de micróbios raspados da estação espacial internacional, nem de um fungo recolhido por um rover em marte.
Um dos exemplos é uma citação de Thomas Zurbuchen, administrador da NASA, que falou pertante um comité de ciência da Casa Branca e é mostrado a dizer que «tendo em conta das diferentes atividades e missões especificamente para a procura de vida alienígena, estamos na iminência de fazer uma das mais descobertas mais profundas e sem precedentes».
No entanto, Zurbuchen disse esta frase depois de ter falado da sonda Mars 2020 que irá procurar sinais de vida à superfície do planeta, a Europa Clipper que busca por sinais de vida em Júpiter e no Kepler que descobre milhares de planetas, clarifica a Popular Science.
Basta atentar nas declarações seguintes de Zurbuchen para se perceber que «embora ainda não tenhamos descoberto sinais definitivos de vida lá fora, a nossa busca está a ter uma evolução notável».
CM
Será que dessa vez rola o frenezi
ResponderEliminarHaja o que houver, seja como for, as pessoas estão mais do que preparadas para saber as verdades ocultas por inúmeros Governos!
ResponderEliminarPortanto esta notícia não me surpreende em nada.
https://www.livescience.com/59586-military-space-corps-moves-forward.html?utm_source=notification
E depois metem vídeos fake em fundo...
ResponderEliminarTravis Walton Esta aqui no Brasil o caso mais conhecido no globo terrestre e seu filme fogo no céu adorei aquele filme me lembro de alugar ele no tempo do VHS quando foi lançado.
ResponderEliminar