terça-feira, 22 de dezembro de 2015

OVNIs residem nas àguas de Avalon - Ilha Catalina

Avistamentos de OVNIs têm sido relatados por vários marinheiros e pescadores que testemunharam objetos estranhos a flutuam acima de navios ou sob a água, enquanto no mar. 
Na foto uma capitulação artistica de um avistamento único.

AVALON - Catalina Island é conhecida como um destino de passeios de barco para uma escapadinha relaxante ao fim de semana por excelência. 
No entanto, há mais para ver do que águas azuis cristalinas do porto como um marinheiro relatou sobre um avistamento de OVNI em águas Avalon.
De acordo com uma pós openminds.tv, um avistamento de OVNI foi relatado por uma velha família da ilha de Catalina, a 15 de Junho de 1982. 

Um testemunho citado no processo do Banco de Dados Witness Relatório da Mutual UFO Network 72.642, a testemunha estava navegando com o padrasto e a mãe na ilha de Catalina quando cerca de 20:00h a mãe gritou para olharem para o mar.
"Eu olhei e vi um enorme objeto iluminado com um movimento rápido sob a água", segundo depoimento da testemunha. "... Que durou cerca de 5 minutos apenas indo de um lado e depois o outro num padrão cruzado. 

Nós navegamos a Oeste afastando-lo como ele mudou-se para o leste. 
Nunca falei a ninguém sobre esta observação. "
Um evento como este não é incomum, de acordo com o site Mysteryportals.com, que lista vários avistamentos costeiros documentados por marinheiros que testemunharam várias travessias oceânicas OVNIs em águas locais. 

Os relatórios incluem um "objeto azul-prata, em forma de charuto", avistamento feito por pescadores ao largo da costa de Newport Beach a 10 de Julho de 1955. 
A Washington Newpor vela família de  a Ilha Catalina também relataram um avistamento que mesmo dia em 1955.
Deixe estes avistamentos servirem como um lembrete para os marinheiros se manterem alerta pois nunca saberão o que podem vir a ver.

Por: Ambrosia Brody

Sem comentários:

Publicar um comentário