quinta-feira, 29 de maio de 2014

Teria sido uma possível tentativa de contacto?

OVNI quase colide com avião na Austrália


The Australian Transportation Safety Bureau (ATSB) divulgou um relatório esta semana sobre a investigação de uma " quase colisão " entre um objeto desconhecido e um avião. 

Após investigação, o objeto permanece não identificado .

O incidente ocorreu por volta das 09h13  do dia 19 de Março de 2014.
Um avião turboélice na aproximação ao aeroporto de Perth quando a tripulação avistou um OVNI.
Eles disseram que primeiro viram uma luz estroboscópica brilhante.
A luz moveu-se para o avião quando perceberam a luz foi ligada a um objeto maior.

As testemunhas descreveram o OVNI de cor cinza, em forma cilíndrica.
A equipe depilotos diz que, tiveram de fazer manobras evasivas para evitar a colisão com o objeto.
Eles estimaram que evitaram o objeto por apenas 100 pés.
O incidente ocorreu a cerca de 23 km ao norte - nordeste de Perth, num espaço aéreo controlado.
A área de 3.500 pés abaixo é restrito para os militares.
A quase colisão foi a cerca de 3.700 pés de altitude
O ATSB verificou junto com os militares, suspeitando que o objeto era um veículo aéreo não tripulado ( UAV ), mas a Força de Defesa Australiana , afirma que não tinha sido UAVs operando na área no momento do incidente.
UAV
O ATSB não foi capaz de identificar o OVNI, nem todos os operadores de VANT na área.
Eles observaram que o uso recreativo de UAVs está se tornando mais popular e representa uma ameaça à segurança da aviação.
No entanto, o incidente ocorreu sobre o espaço aéreo militar restrito o que aparentemente torna menos provável que seja um veículo de lazer de controle remoto.
Austrália teve um número de avistamentos de OVNIs fazer a novidade deste ano , e sua mídia cobre regularmente relatos de OVNIs .
O governo australiano desclassificado uma série de relatos de OVNIs em 2012.

Confira o vídeo abaixo para saber mais.


Foram revelados documentos da Força Aérea sobre avistamentos de OVNIs na Itália entre os anos 1972-2013

A Força Aérea Italiana divulgou os documentos relativos a avistamentos de OVNIs na Itália 1972-2013 ; 445 arquivos contendo : relatos de testemunhas , fotografias, desenhos feitos à mão e relatórios oficiais.


UFO - O DOSSIER ITALIANO.

Esses arquivos foram registrados num livro , editado por Lao Petrilli e Vincenzo Sinapi , chamado Ufo - o processo italiano.
Esse livro literalmente, passou voando das prateleiras , de modo a ser reproduzida pela quarta vez .
Os dois jornalistas foram transcrito fielmente todos os 445 registros oficiais relatando os fatos ocorridos a partir de um ano para outro .
É tão autêntico e certificado com o selo de objetos voadores não identificados ( OVNIs ) .

Recolhido em avistamentos de OVNIs - Matrícula ITALIANO.

Os avistamentos mais credíveis são mencionados por pilotos de avião que estiveram próximos desses objetos não identificados.

· Aeroporto Fiumicino, Roma 14 de Dezembro de 1972 :

Durante um voo da Alitalia de Roma para Palermo, o piloto está na frente de um objeto voador de tamanho considerável na proximidade directa da sua rota.
O impacto parece inevitável, mas o OVNI de repente inverte espirrando longe a uma velocidade nunca antes vista.
O piloto pede mais informações à torre de Roma. O controle nega o registo de qualquer aeronave no local.

Cisterna di Latina 09 de Fevereiro de 1994 :

Um piloto militar experiente está perseguindo um objeto voador estranho e chegar a uma distância muito próxima pode ver perfeitamente a sua forma.
O relatório fala de um objeto " agachamento " .

Avistamentos de OVNIs na Itália, em 2013.

Há 7 casos de avistamentos de OVNIs em 2013, na Itália relatados em documentos oficiais.

1. Saída de Roma pela véspera do Ano Novo, quando um médico a partir do terraço da casa viu 20 objetos se movem em direções diferentes.

2. A 12 de Maio, em St. George albanês ( Cosenza ), dois homens de carro viram um OVNI que parecia um diamante a pousar de forma que o mesmo não deixou nenhum vestígio .

3. No dia 25 de Maio, em Génova uma testemunha disse ter visto 6 luzes a sobrevoar e "peer" com atenção para o mar.

4 . O primeiro de Julho em Chiesa in Valmalenco (Sondrio ), o dono de um restaurante local, notou uma bola no céu flutuando de uma cor laranja com o formato discoidal, em seguida pode, vê-lo desaparecer dando um brilho vermelho.
Até mesmo o comandante dos Carabinieri e os seus dois filhos afirmaram ter visto o objeto.

5 . A 15 de Agosto, em Marino, perto de Roma, um OVNI triangular brilhante é visto movendo-se e até ficar estacionário no céu.

6. No dia 31 de Agosto, em Spino D' Adda ( Cremona ), um jovem no terraço da casa viu oito objetos luminosos cruzando os céu.

7. 9 de Setembro em Soncino, também na província de Cremona, um engenheiro avista um objeto com vários itens em formação delta .

Os documentos oficiais também descrevem relatórios elaborados por padres e outras pessoas de diferentes etnias e classes sociais.
A região com a maioria dos avistamentos -  Lazio com 53 casos, seguido por Toscana e Lombardia, enquanto no que diz respeito à região geográfica é o Sul que bate o recorde com 160 casos.
O ano com o maior número de avistamentos foi 1978 com a incrível onda de OVNIs observados a se movimentarem sobre o mar ao longo da costa do Adriático .

Crédito

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Brasil. 19 de Maio de 1986: A Noite Oficial Dos Ovnis







Para os que não sabem, A Noite Oficial dos OVNIs, foi o nome dado por ufólogos brasileiros para um evento que ocorreu na noite de 19 de maio de 1986.  E para os que já sabem, vale à pena relembrar.

Cerca de vinte e um Objetos Voadores Não-Identificados foram detectados pelos radares do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo pertencentes ao CINDACTA I. Este evento durou aproximadamente três horas, e pode ser observado nos estados de Goiás, São Paulo, Rio de Janeiro e Paraná.

No dia seguinte, o Brigadeiro Octávio Júlio Moreira Lima, que era Ministro da Aeronáutica, em entrevista coletiva, juntamente com os pilotos dos caças, confirmou os acontecimentos. Obviamente, os documentos oficiais sobre o caso nunca foram revelados ao público.

Veja como o evento foi relatado pela TV brasileira:


Reportagem da Rede Globo

 



Reportagem da TV Manchete