sábado, 22 de setembro de 2012

OVNIs filmados a sobrevoar a cidade do Porto "Portugal"

Após os muitos relatos enviados ao Ufo Portugal sobre observações anómalas de Objetos Voadores Não Identificados, surge um vídeo que nos mostra o que pode caraterizar o que as pessoas observam sobre a cidade do Porto.

Durante semanas foram várias as manifestações de observação de algo para qual as testemunhas não encontram uma explicação plausível.
Para este caso em particular registado em vídeo pela testemunha Fábio Miguel, segue o relato em primeira mão com o referente vídeo de registo do fenómeno em plena luz do dia.
Para uma melhor visualização dos objetos é recomendado como preferência o uso de um monitor de tamanho considerável.

"Chamo me Fábio Miguel,tenho 27 anos e neste momento vivo no Porto.
 Durante os últimos dois meses eu e um grupo de amigos temos vindo a presenciar a presença de ovnis, esferas brilhantes ou até luminosas,normalmente em grupos de 3 ou 4,tanto de dia como de noite...
 Normalmente descreviam uma linha recta e passado pouco tempo deixavam de ser vistas,até que hoje (21 de Setembro),por volta das 18h fomos "presenteados" com a passagem de cerca de
 40 ovnis que passaram durante uns 30 minutos mas desta vez,observamos como algumas destas esferas pareciam ter um tipo de aura,outras pareciam lançar algo na Direcção descendente(poderia ser algum tipo de gás,ou chama,de cor alaranjada) e depois de o fazerem,dividia se em duas esferas e em questão de segundos,voltavam a unir se e a formar apenas uma esfera!
Isto aconteceu com 4 ou 5 esferas das que avistamos hoje,as outras simplesmente passavam mantendo a mesma velocidade.
Ficamos espantados,paralisados e sem saber que fazer!!!
Passado alguns minutos de termos começado a ver aquilo, toda a gente na rua olhava para cima e se questionava sobre o que aquilo seria!
O vídeo é das mesmas esferas,mas este captado há uma semana atrás.
No vídeo são visíveis as esferas a alguma distancia, sendo que as de hoje passaram muito mais perto!
depois do que presenciamos hoje decidi fazer me acompanhar sempre da minha camera digital e registar todos os acontecimentos que voltem a acontecer!"

 


Se observou algo similar ou presenciou o mesmo fenómeno, queira entrar em contato com o Ufo Portugal.

O referente vídeo nos revela algo extremamente similar com o afamado fenómeno Flotillas, que anualmente se manifesta com alguma frequência no México e países circundantes.


Flotillas


Após este vídeo tire as suas conclusões.

16 comentários:

  1. Filnalmente aléluia.
    É exactamente isto que vi algumas semanas sobre Matosinhos.
    Só que foi durante a noite.

    ResponderEliminar
  2. Vimos mesmo isso, hoje às 22h05 aproximadamente, em Águas Santas, na Maia! Com várias luzes de várias cores a passar a grande velocidade, um grande grupo também de aproximadamente 40 ..

    ResponderEliminar
  3. sintra em belas uma "chuva" de luzes brancas e 2 vermelhas sobrevoaram a zona durante aproximadamente 2 minutos ... tecnicamente ... foi estranho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)) Não acho nada estranho...já há algum tempo rezo para que venham abduzir o Passos Coelho

      Eliminar
  4. Não deu pra ver bem no meu monitor que é pequeno, mas acho que com tanta gente observando o fenomeno, não vai haver alguem pra dizer que é alucinação coletiva. Deve haver algum motivo pelo qual estes ovnis estão aparecendo tanto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes Ovni's no meu entender estão relacionados com a possibilidade de acidentes ou desastres naturais. De salientar que no caso da Lousã, existiam 4 fogos nas imediações a ocorrer; Foram também reportados no Tsunami do Japão; 11 Setembro, etc... De qualquer modo. estamos em 2012, era tão bom que os tipos voltassem..

      Eliminar
    2. Por falar na Lousã, observei exatamente na noite destes fogos,22 de setembro formações que se deslocavam em alta velocidade de cor brilhante azulada, á frente em numero de 3 ou 4 em linha recta, depois deixei de conseguir contar porque eram dezenas e deslocavam-se com bastante velocidade.....

      Eliminar
    3. Os motivos sao muitos. Antes dos motivos devo dizer que O planeta Marte e a terra estao ligados por um cordao umbilical. Em 1945 2 bombas atomicas sao detonadas.Em dezembro de 1945 o voo 19 desaparece.Em 2012 o Opportunity encontra fragmentos de peças mecanicas que sugerem ser partes de motor a explosao ex cabeçotes,camisas,valvulas e outros artefatos,algo parecendo a metade de um barco salva vidas. Depois de 1945 mais de 2000 detonaçoes nucleares foram realizadas a nivel de teste. Nosso Planeta e uma nave,isso tudo pode ter movido a terra em seu espaço tempo.Uma vez que os Ovnis e seus tripulantes acompanham a terra desde milhares ou milhoes de anos pois pelas fisionomias de rostos humanos espalhados por todo o solo de Marte mostrando muitas eras da vida na terra,fica facil deduzir que eles estao chamando a atençao para que nao nos tornemos uma nova Sodoma e Gomorra.Para quem nao acredita digite na barra de pesquisa Hirise catalogo de imagens,pegue uma lupa e tente identificar fisionomia humanas nas fotos.Se isso nao responde ao menos pode servir de base para um aprofundamento maior em mais pesquisas. Brasil 2012

      Eliminar
  5. Eu vi essas luzes brancas mais pareçiam naves a passar na povoa de varzim eram 00:10 do dia 23/9/2012 fiquei assustado ate pensei que iam atacar o nosso planeta

    ResponderEliminar
  6. Olá, Sou de Vila do Conde e no dia 22 Setembro assisti ao mesmo, pelas 20 e as 21H a umas 50 ou mais luzes brancas a passarem em direcção norte. Esta situação demorou cerca de 2 min, toda a minha família assistiu a este fenómeno.

    ResponderEliminar
  7. Reporto também a visualização de pequena frota de 7 OVNI's em conjunto ( voando próximas ) a grande altitude e velocidade com mudanças de direção. Zona de Lousã(Coimbra) 22h30 dia 22/9/2012 - 2 Observadores. Sentido Sul / Norte.

    ResponderEliminar
  8. Querem lá ver que os pombos torcazes andam equipados com led´s...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Queres lá ver que os pombos deixaram cair qualquer coisa em ti e vieste para aqui só para dizer asneiras!!
      Tem que ser respondido assim para não ferir susceptibilidades senão o comentário vai ser removido outra vez!!!!

      Eliminar
  9. Vi uma destas luzes em Lisboa no dia 31 de Dezembro de 2011 ao meio dia. Esteve parada, à vontade uns 10 ou 15 minutos, deixando "cair" pequenas esferas brilhantes pelos lados. Contei 8 ou 9. Passado isso moveu-se lentamente e desapareceu num ápice.
    Em Cascais é rara a noite em que não as vejo, embora a uma distancia muito superior.

    ResponderEliminar
  10. Para mim e pelo padrão que vocês descrevem mais me parece que corresponde à passagem da estação espacial MIR que ocorre várias vezes por mês sobre o nosso território,sendo visível a olho nu, umas vezes à noite outras vezes de dia. Se quiserem, a NASA disponibiliza um site onde se podem registar(terão que fornecer alguns dados acerca da vossa localização) e receber por email antecipadamente um aviso sobre o dia, a hora, durante quantos minutos(normalmente tem sido entre 2 a 5 minutos varia)e mais alguma informação, em que vai ser possível ver na localização que vocês lhes forneceram.

    Exemplo de uma notificação que recebi recentemente:

    SpotTheStation! Time: Mon Jan 14 6:43 AM, Visible: 4 min, Max Height: 40 degrees, Appears: WNW, Disappears: NE

    ResponderEliminar