segunda-feira, 3 de setembro de 2012

OVNI na Serra da Arrábida Setubal

Não existe muita informação em relação ao vídeo.
Porem o seu autor no Youtube ( Published ), alega que foi o próprio a realizar o filme na companhia de amigos entre o mês de Maio e Junho deste corrente ano.
Somente disponibilizando o vídeo a 22 de Agosto.

Não existe muita informação sobre o ocorrido.
Somente nos resta a filmagem para tirar algumas conclusões.

Ver o vídeo até ao fim com muita atenção...



Seria interessante ter o relato de um dos participantes sobre esta observação de forma a termos uma ideia mais detalhada do ocorrido.

A Serra da Arrábida tem um grande historial sobre o fenómeno ovni, com as mais variadas observações.

Ler - Os mistério da Serra da Arrábida “Setúbal”

 

12 comentários:

  1. A partir de 1:28 existe no canto médio inferior direito uma luminosidade que não se move, meio avermelhada. Não entendo o que deva ser.

    ResponderEliminar
  2. Efeito da camera.
    Ocorre com sistemas equipados com infrared.

    ResponderEliminar
  3. A luz vermelha ocorre com frequencia durante gravações noturnas.
    A luz vermelha que observamos no canto direito mais a baixo é na realidade um efeito do IR.
    Costuma surgir uma outra de coloração verde.

    Porem o interessante são os objetos centrais luminosos.

    Mas faltam ainda todos os detalhes da observação.

    ResponderEliminar
  4. ..... nao fico admirado....aki em sesimbra a varios relatos de luz de mesmo efeito...

    ResponderEliminar
  5. Pode parecer mentira mas ainda ontem vi exactamente a mesma coisa no cimo da serra da arrabida!!! Arrepiante!!!

    ResponderEliminar
  6. Sou de sines e tenho um video parecido so que é com 4 luzes dessas .. smp em linha e quando apagavam apareciam mais a frente .. da nossa praia chamada costa do norte por vezes a noite vemos luzes iguais vindas dessa zona o que será ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem vi isso por essa altura na costa do norte!!!

      Eliminar
  7. No ano que isto aconteceu , agosto 2012 ,eu estava com a minha namorada no parque de estacionamento da praia do creiro depois de galapos , quando vinhamos embora o meu carro nao pegava sinal dava , lá pegou e a meio da subida foi se a baixo e fomos iluminados com variedade de luz coloridas e o carro apagou se outra vez , a luz era tao forte que nao deu para ver o que era e de onde vinha , isto tudo em segundos , logo que a luz desapareceu , tentamos ver de onde era e nao existia um sinal dele . E já em julho de 2013 na troia e sol troia vimos umas luzinhas de cor azulado a flutuar por cima das arvores onde nao existem casas , e dois dias ante por volta das 02:30 da manha vimos um clarao seguido de uma esplusao que ate estremeceu as janelas do quarto e uma bola de fogo avermalhada com um anel ao meio que desapareceu sem deixar rasto .

    ResponderEliminar
  8. grande treta, oh anonimo da "esplusao"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este relato nao e treta,tu e q es um tretas q nem olhas para o ceu, nem deves namorar concerteza.nem deves sair de casa,prq se saisses e se tivesses uma vista priveligiada para troia ja nao dizias isso,nem te passa pela cabeca de ti nem de ninguem o cagaco q nos apanhamos. ainda hoje estou a pensar com isso aconteceu e prq e q ninguem se mexe, so se mexem para o q nao devem.

      Eliminar
  9. boas sou de setubal e tambem tenho 2 videos mas o que me ajudou mesmo foi o telescopio de um vizinho posso dizer que vi um OVNI em forma de disco como nos filmes e fotos carregado de luzes intermitentes de varias cores por baido o objeto que se movia lentamente de seguida desaparecia e aparecia perto do viso e vice versa nao saia de perto do outao e viso em setubal o outro video e messmo no cume da serra acabara por fazer um grandissimo flash de seguida desaparecera so este mes de 15 de fevereiro ate 3 de março de 2015 ja vi 7 ou 8 vezes amanha vou la estar de mais perto ou seja na 7 bateria num antigo regimento de infantaria no cume das antenas por cima do outao

    ResponderEliminar
  10. boas sou de setubal e tambem tenho 2 videos mas o que me ajudou mesmo foi o telescopio de um vizinho posso dizer que vi um OVNI em forma de disco como nos filmes e fotos carregado de luzes intermitentes de varias cores por baido o objeto que se movia lentamente de seguida desaparecia e aparecia perto do viso e vice versa nao saia de perto do outao e viso em setubal o outro video e messmo no cume da serra acabara por fazer um grandissimo flash de seguida desaparecera so este mes de 15 de fevereiro ate 3 de março de 2015 ja vi 7 ou 8 vezes amanha vou la estar de mais perto ou seja na 7 bateria num antigo regimento de infantaria no cume das antenas por cima do outao

    ResponderEliminar