quinta-feira, 26 de julho de 2012

Luz oval reportada em Idaho EUA

Uma testemunha em Idaho Ada County informou ter observado "uma grande luz oval" que voou muito rápido, cerca de 500 metros de altura na meia-noite de 23 de julho de 2012, segundo o testemunho da Mutual UFO Network (MUFON) banco de dados de relatórios de testemunhas.


A testemunha estava na varanda, quando o objeto foi visto pela primeira vez.

"Eu vi uma grande luz de forma oval, voando extremamente rápida por cima do nosso bairro de norte a sul", declarou a testemunha .
"O objeto não terá sido produzido pelo homem, a velocidade a que se deslocava era escandalosamente rápido, sem produzir qualquer som."

A testemunha comentou sobre quão baixo o objeto apareceu.

"Não poderia ter sido a mais de 500 metros acima de nós, a menos que fosse tão grande que ele olhou para baixo do chão, mas eu tenho quase certeza que era mais próximo do chão a julgar onde ele estava no céu em relação ás estrelas no céu. "

A testemunha não pôde chegar a uma explicação racional para o objeto.

"Com a minha experiência como um fuzileiro naval Especialista em Resgate foi exigido de nós saber tudo sobre todos os aviões que encontramos no serviço militar, e eu sei para um fato que eu nunca vi ou ouvi, nunca vi nada como isto antes."

O objeto desapareceu rapidamente.

"Perdemos o objeto de vista depois deste sobrevoar a nossa casa, ainda corri para o quintal para ver se conseguia observar algo mais, mas devido á sua velocidade não foi possível o poder visualizar mais.
Sem imagens ou vídeos foram incluídos no relatório MUFON, que foi arquivado a 25 de Julho de 2012. Ada County fica, no sudoeste de Idaho, a população de 392.365. As citações acima foram editadas para melhor compreensão.

Idaho é uma corrente UFO ALERT de 5 Classificação, com um baixo número de avistamentos de OVNIs. Idaho teve 4 relatórios em Junho de 2012 - o estado de relatórios mais 33, enquanto a Califórnia teve 84 relatórios, o estado mais elevado de informação no país.

Inf - http://www.examiner.com/
Tradução de Inglês - Português adaptação

1 comentário: