quinta-feira, 28 de junho de 2012

Luz insólita assustou moradores no interior do Paraná "Brasil"

Habitantes mais antigos acham que seja a 'Mãe do Ouro' Luz da Caniceira em Portugal.



Close das duas fotos divulgadas pela Radio Club AM e Valdecir Leite
crédito: Radio Club/Valdecir Leite
Quatro pessoas avistaram na noite do dia 05 de maio deste ano um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) na região do distrito de Palmitópolis, em Nova Aurora, oeste do Paraná. Elas retornavam de uma festa de aniversário quando perceberam uma luminosidade que aumentava e diminuía de tamanho. Conforme o relato, a luz era tão intensa que dava para ver a plantação de milho existente no local onde houve o contato. As pessoas que avistaram o objeto pediram para não ser identificadas, mas relataram o que viram para a equipe de reportagem da Rádio Club AM, contando que o artefato emitia um som parecido com o do papel de seda quando é amassado, e que ficou a maior parte do tempo estático, mas em alguns momentos fazia movimentos no sentido vertical.

O grupo tentou se aproximar do objeto e quando isso acontecia, ele diminuía de tamanho, ficando como uma bola de tênis. Quando se afastavam a luz aumentava, ficando com um diâmetro de quatro ou 5 metros. As testemunhas contaram que não havia residências próximas ao local onde o OVNI foi avistado e que ele não podia ser confundido com a Lua, avião ou balão. Depois de contemplarem tal objeto por cerca de uma hora – das 22h30 às 23h30 – o grupo foi embora e a tal luminosidade permaneceu no local. Uma das pessoas tirou duas fotos com um telefone celular.

Segundo informações da equipe da Rádio Club AM, na mesma região do distrito de Palmitópolis já foram avistados outros objetos voadores não identificados, sendo que há algum tempo um agricultor relatou que foi perseguido por uma luz, que o deixou assustado. Em outro caso, uma pessoa avistou um objeto metálico, parecendo com duas antenas parabólicas sobrepostas, se movendo rente ao chão.



Credito de informação http://www.ufo.com.br/

Ler mais sobre a Luz da Caniceira

Sem comentários:

Enviar um comentário