sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ex-coronel americano quer anistia para militares testemunhas de ovnis

Os militares americanos que acreditam ter visto um OVNI (objeto voador não identificado) poderão ter a chance de abordar o assunto sem constrangimento, ou sem receio do impacto neste tipo de declaração, graças à iniciativa de um ex-coronel dos EUA.

PorLuciano Portela, Colaborador do The Christian Post www.portugues.christianpost.com

O ex-coronel do exército americano, John Alexander, tem o projeto de solicitar anistia para qualquer indivíduo militar que tenha sido orientado a jurar segredo sobre OVNIs, segundo foi divulgado pelo portal MSN, nesta quarta (16).

O pedido deve ser feito para o secretário de defesa Leon Panetta, diretor da CIA (Agência Central de Inteligência dos EUA), para o general David Petraeus, além do general James Clapper, Inteligência Nacional, que ocupam o alto escalão do poder militar americano.
Alexander quer, através desta instância, desmentir o fato de que todos os militares são obrigados a guardar e interromper qualquer dado relativo a discos voadores, conforme os entusiastas de ufologia apontam.
"A suposição da comunidade ufológica - e, francamente, da população em geral - é de que os OVNIs são secretos e todas as informações são automaticamente arquivadas.
Minha posição é que isto não é verdade", esclareceu.
Ele ainda mencionou ter enviado cartas para Panetta, Petraeus e Clapper onde justifica que sua ideia será uma solução com base na confiança mútua do governo dos EUA e do povo americano.

John Alexander tem um histórico relevante no exército americano, no desenvolvimento de armas não letais e sua atuação no Vietname e Tailândia na década de 1960.
Nos últimos anos, desenvolveu diversas pesquisas na área da ufologia, através dos mais altos níveis do governo americano, em busca de situações encobertas sobre OVNIs.
Para estender o seu trabalho criou o Advanced Theoretical Physics, um grupo formado por funcionários de alto escalão do governo e cientistas voltados em estudar os relatórios de OVNIs, além de escrever o livro UFOs: Mitos, Conspirações e Realidades.

EXEMPLO: Testemunha do incidente Roswell...

Veterano do Exercito Americano fala sobre o incidente de Roswell, e o que se passou, quando descobre que tem doença terminal.
Assista aos dois vídeos.






Sem comentários:

Enviar um comentário