sábado, 3 de setembro de 2011

OVNI paira sobre Destróyer Australiano em 1992

Um OVNI pairou na frente de um destróier da Marinha australiana por mais de meia hora [em 1992] e não apareceu no radar do navio de guerra.

 Um homem na reserva da Marinha australiana The Claims, que não quis ser identificado, veio para a frente após Katherine ter visitado recentemente locais, onde ele ouviu falar sobre uma onda de avistamentos de luzes inexplicáveis ​​e objetos no céu.
O homem de 39 anos, disse que estava trabalhando no destróier de mísseis guiados HMAS Brisbane em 1992 como intendente gunner quando um "luz, muito brilhante" apareceu na frente do barco.
"Nós estávamos na Australia Grande Bight quando a luz de repente surge na nossa frente, cerca de 45 graus, no céu.
"Assistimos a este evento por cerca trinta minutos - mas nada estava no radar."
O reservista da Marinha disse que a luz então "rapidamente mudou-se para sul, leste e sudoeste, em seguida, e deu um pouco de jiggle", antes que ele "subiu e desapareceu".
"Tudo isso aconteceu há quase 20 anos, mas é algo que eu nunca mais esqueci e nunca será.
"Eu nunca vi nada assim desde então."
O destróier de mísseis guiados foi afundado em julho de 2005 perto Mudjimba ilha na costa de Queensland Sunshine um parque marinho foi proclamado em torno do naufrágio.
No início deste ano uma investigação sobre avistamentos documentados de OVNIS na Austrália descobriram que os X-files estão desaparecidos!
O Departamento de Defesa passou dois meses em busca nos seus escritórios para os arquivos de um "cronograma de registros ... que se relacionam com objetos voadores não identificados".
Mas no final de Maio, o diretor do departamento e assistente FOI, Natalie Carpenter, escreveu num comunicado o único arquivo de Defesa foi capaz de localizar foi intitulado "Relatório sobre OVNIs / ocorrências estranhas e Fenômenos em Woomera", os outros haviam sido destruídos.
"Nós também descobrimos um arquivo [outros], que não tinha sido destruído, mas não pôde ser localizado", escreveu a Sra. Carpenter.
"Num esforço para recuperar esse arquivo, nosso escritório efetuou buscas do Sistema de Gestão da Defesa Registro, Arquivos Nacionais da Austrália [Camberra], Arquivos Nacionais da Austrália [Chester Hill], Defesa e Comando Archives Queanbeyan Headquarters Air, RAAF Base de Dados de Glenbrook.
"Apesar de procurar esses locais, os arquivos não puderam ser localizados e Command Headquarters Air formalmente ciente de que este arquivo é considerado perdido."
 
 
Font - Inf - stevebeckow.com
Tradução e adaptação Inglês - Português

4 comentários:

  1. Não houve também um presidente americano ou ingles, que estava num navio de guerra quando um ovni ficou a pairar sobre ele (navio)?
    Penso que já li algo a este respeito ou vi num programa de tv sobre ovnis.
    Agradecia uma resposta se possível.

    Roberto Martins da Silva
    V.N. Gaia.

    ResponderEliminar
  2. Creio que ocorreu com um presidente Americano, durante um exercicio militar entre os EUA e Inglaterra.
    Neste caso creio que foi um OSNI que saiu da agua e ficou a pairar sobre o Navio onde este se encontrava.

    ResponderEliminar
  3. pois claro.. passados quase 20 anos é que se lembrou do assunto...

    ResponderEliminar
  4. EU ESTAVA EM PORTO PT, E VI UM UFO ENCIMA DA PRAIA, ME OBSERVAVA, ERA RETANGULAR, BRANCO, UMA LUZ ACESA NO MEIO,MEDIA UNS 70X20CM ERA A TARDE,FICOU POR MEIA HORA, APRO. E DEPOIS SUMIU. EU SEMPRE OS VEJO. ABRAÇO A TODOS!

    ResponderEliminar