terça-feira, 29 de junho de 2010

Ovni em Liverpool Inglaterra

Liverpool, England - October 14, 2009



























Nós (eu e meu parceiro) vivemos nos arredores de Liverpool, Reino Unido.
Tiramos as fotos durante a noite de 14/10/09.

Eu estava assistindo a uma partida de futebol na TV quando o meu parceiro, que estava fumando lá fora, veio correndo, dizendo: "Venha dar uma olhada nisso".

Para nossa surpresa, tivemos um encontro maravilhoso de dez minutos com um OVNI.

Foi uma noite muito frio não torrado, uma nuvem no céu, muito claro, ea lua estava quase cheia. Nós observamos o objeto para cerca de 3 minutos a se mover de leste para oeste a partir da porta de trás da nossa casa.

O objeto parou no céu, acima do centro da cidade aqui em Warrington onde vivemos, não mais de 500 metros de altura e 500 metros em frente da nossa porta de trás.

Ficou acima da cidade cerca de 5 minutos, movendo-se ligeiramente à esquerda e ligeiramente para a direita.

Com o reflexo da lua sobre o disco de prata, podemos claramente distinguir o objeto estava girando, a fonte de energia sob a embarcação mudou / cor ritmado de um laranja escuro / vermelho para uma cor rosa / vermelho, para uma cor amarelo / ouro durante o avistamento.

Tiramos algumas fotografias com a câmera digital com flash, mas quando o fizemos, o objeto direto tiro para o ar provavelmente duplicação de altura em uma pulsação ou dois segundos, e mudando de cor.

O objeto lentamente desapareceu, mas dentro de cinco minutos ele estava de volta no mesmo ponto no céu da noite fazendo o que tinha feito antes por mais alguns minutos antes de finalmente desaparecendo.

Meu primeiro encontro com um OVNI era grande para assistir, eu estava um pouco assustada, mas vendo o que nós fizemos finalmente respondeu a algumas perguntas que eu sempre pedia que diz respeito à "Estamos sozinhos no Universo?"

Fotos tiradas com um telémovel com câmera de 2 mega pixel, eu também tenho um vídeo do objeto.

Atenciosamente,

Lee

permanent link: http://www.ufocasebook.com/2010/warrington101409.html





Sem comentários:

Enviar um comentário