sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Técnica de Fotografia para Ovnis

Uma das minhas técnicas de fotografia é tirar fotos para o infinito nas mais variadas direcções paisagísticas e até mesmo para o céu.
Depois de ter as fotos necessárias é só passar para o computador por USB, e verificar cada foto com a máxima precisão, em busca de anomalias nas imagens apresentadas.
Esta é uma técnica que me foi ensinada e que tem resultados positivos, embora apareça uma anomalia em cada 100, fotos registadas.
Eu tenho a teoria de que as câmaras fotográficas captam objectos e fenómenos que os nossos olhos não vêm!
Mas não sou o único a ter esta ideia pois existem mais pessoas com a mesma teoria, inclusive uma revista espanhola que tem apostado bastante nesta matéria onde tem recolhido bastantes fotografias onde constam estranhos objectos e figuras de que as pessoas ou fotografo confirma não ter observado durante o processamento de imagem.
Existem várias técnicas de manuseamento de fotografia, que é uma mais valia para os nossos trabalhos ufologicos.
São muitas as imagens que tenho recolhido com esta técnica e trabalhos elaborados ao longo dos anos.
O conselho que dou a todos é de experimentar esta mesma técnica e passar para computador, analisar cada imagem rigorosamente bem e ver os resultados.
Nem sempre aparece de imediato uma figura estranha nas fotos, em determinadas situações leva bastante tempo a capturar uma destas imagens.
Para captar tais figuras ou imagens, aconselho locais onde exista alguma evidência ou movimento Ufológico.


Nuno Alves
Ufo_Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário