sábado, 6 de maio de 2017

Objectos Voadores Não Identicados sobre Lisboa - Vídeos Abril de 2017


Localização - Lisboa

Data, hora - 24, 30/04/2017 - 02:50h

Testemunha - Sra. Esmer Vilão

Relato da testemunha...
- Avistamento no dia 24/04/2017 pelas 02:50 de um objecto estranho que parecia próximo da ponte Vasco da Gama mas ele devia-se encontrar na direcção Porto Alto ou ainda mais longe !!!
Pois gravei por algum tempo, e passado algum tempo ele desapareceu e nunca mais consegui vê-lo como mostra o video.



Há um 2º Video gravado no dia 30/04/2017, onde avistei um objecto com uma cor vermelha parado entre as torres de vasco da gama ele esteve imenso tempo parado por isso me chamou atenção. 
Este objecto só saí quando um avião passou pela zona, ele apagou as luzes e arrancou para o lado esquerdo da imagem ou seja para zona do Tejo.



A camara é muito antiga (ainda de cassete) é uma Sony Steady Handycam Vision 360X eu usei o foco ao máximo de distancia toda que ela alcançava.

Gostaria de saber a vossa opinião.

O UFO Portugal infelizmente não conseguiu ter acesso ao histórico de tráfego aéreo do dia 24 de forma apurar a localização da aviação local.
Porém os vídeos não deixam de ser intrigantes.
Ficamos sem poder dar uma resposta plausível, drones seriam uma sugestão embora a luminosidade seja demasiado forte para um destes objetos.
Ficando a questão... O que faria um drone às três da manhã sobre Lisboa!
E qual o drone com a capacidade de voo como nos apresenta os vídeos.
Fica uma vez mais o mistério no ar.
Tire as suas conclusões.

Vamos aguardar por mais informações 😎

7 comentários:

  1. Trabalho na zona de Alfragide,com vista sobre a saída do Tejo,e no dia 30/04 ao sair do trabalho...por volta das 24hrs enquanto fumava um cigarro,vi um objeto exactamente igual ao do segundo vídeo a pairar sobre o mar...e esteve sempre imóvel,o que chamou a atenção.A certo ponto as luzes desvaneceram de um momento para o outro e deixei de o ver.não era avião porque sei perfeitamente quais são as rotas de aproximação ao aeroporto,coloquei a hipótese de se tratar de um drone a fazer alguma filmagem noturna;mas depois de ver este vídeo...uau!! Eles andam aí,acreditem!

    ResponderEliminar
  2. Grande registo. O primeiro vídeo não tenho dúvidas de afirmar que se trata de um ovni. A forma como se movimenta em referência à árvore dá para entender não se tratar de um satélite, avião ou helicóptero. Poderia ser um drone mas à distância que se encontra não seria possível filmar. A segunda filmagem poderia ser um avião... Só verificando com o aeroporto hora e localização.
    Façam o seu registo no site da mufon.com. Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é necessário fazer um registo na MUFON!
      A MUFON já nos segue à imenso tempo, além de colaborarmos em casos de identificação ou despistagens em diversos avistamentos enviados diretamente a eles.
      Acabamos de alguma forma por ser consultados 😉

      Eliminar
    2. Pena é que a MUFON, mesmo nós enviando-lhes as explicações para os casos, optem por não retirar os casos de casos desconhecidos e os mantenham como OVNI... é que assim sempre podem dizer que têm uma grande base de dados...
      A MUFON já era há muito, desde que passou a depender do dinheiro...

      Eliminar
  3. Honestamente julgo não se tratar de quealquer avião ou helicóptero, ainda que pudessem ser exercícios militantes no montijo, mas a alternância de cor verde e vermelha estáticas, deita abaixo a hipótese.
    Na minha opinião, tanto um quanto outro são drones. A ideia de distância é dada pela má qualidade de focagem e preconceito de que se trata de um objecto grande.
    De facto um drone mantém as luzes verde e vermelha, em alguns casos estática, e dependendo da orientação pode ver-se uma, outra ou ambas. Outros aparelhos piscam, acendem e apagam a luz.
    Sinceramente tentar dar credibilidade a estes vídeos parece-me facciosismo a mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Facciosismo e não ter uma mente aberta e tentar arranjar desculpas para justificar o que não se sabe. Não podemos dizer que é um drone ou uma nave et sem conseguir provar se é a coisa ou outra

      Eliminar