domingo, 14 de agosto de 2016

OVNI sobrevoa Ilha do Pico!

Por: Ivo Sousa

OVNI sobrevoa a ilha do Pico
Durante a noite de 11 para 12 deste mês de agosto de 2016, um acontecimento muito estranho ocorreu sobre os céus da ilha do Pico: um enorme clarão de luz apareceu subitamente e, após alguns segundos, desapareceu sem deixar rasto.

Por ter sido um acontecimento muito breve, não houve oportunidade para as pessoas registarem o que se passou. No entanto, e felizmente, a câmara da SPOTAZORES que filma em permanência a montanha da ilha do Pico conseguiu captar uma imagem deste estranho acontecimento. Como é possível observar em anexo, a montanha estava descoberta, a Lua também estava visível (à esquerda na imagem, juntamente com duas estrelas), enquanto o enorme clarão assumia uma forma circular (à direita na imagem).

Por este fenómeno desafiar toda a lógica, julga-se que se esteve na presença de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), o qual sobrevoou a ilha do Pico. Cabe agora à Associação de Pesquisa OVNI investigar o caso, sendo que não seria de estranhar que alguém ou alguma outra forma de vida inteligente estivesse a sondar a montanha do Pico como hipotético local de aterragem, consolidando assim o seu estatuto de "cais do céu".

Contactados por Ivo Sousa, ficamos aguardar pelo vídeo.
Porém será de salientar que no dia 12 decorria um grande evento astronômico da qual ocorria a chuva de Meteoros Perseidas - taxa estimada em 150 meteoros por hora, algo a ter em consideração.



3 comentários:

  1. Boa tarde

    Após ter lido a notícia a cerca do suposto ovni venho aqui dar uma informação.
    Nesse mesmo período eu estava a sair de casa para ir trabalhar quando cerca das 22:50 vi um objeto voador a se deslocar no sentido nascente poente, inicialmente julguei ser um drone coisa da moda mas depois ao se aproximar deu para visualizar luzes brancas e vermelhas e um ruido que ao se aproximar se assemelha a uma avioneta. Tendo isto gravei momentânea mas só se visualiza uma luz branca. Segundo apurei existe uma avioneta na ilha terceira. Desconheço o proprietário. E por volta das 23:55 já no outeiro da freguesia de São Roque voltei a ver o referido objecto já em direção poente nascente. Também com as mesmas caracteristicas que tinha visto momentos antes. Tratava-se de um aviao

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado Edgar 😉 toda e qualquer informação é sempre bem vinda.

    ResponderEliminar
  3. https://www.facebook.com/NasaOvnisExtraterrestesAvistamentos/

    ResponderEliminar