segunda-feira, 4 de maio de 2015

OVNI na cidade da Maia "Porto"

Localização - Cidade da Maia - Porto

Data, hora - 28/04/2015 - 23:40h

Testemunha - Sr. Jorge Rodrigues

Segue o relato da testemunha...

No dia 28-04-2015 na cidade da Maia (Porto) por volta das 23:40h estava em casa a falar com a minha namorada por telefone, no qual me dirijo à janela como habitual  para fumar um cigarro , e tenho muita tendência em olhar para o céu à noite, porque sou um curioso neste tipo de assuntos e nisto olho para o céu
e por cima de umas árvores vejo uma meia bola com uma luz vermelha muito forte que saltava a vista de quem olhasse para o céu naquele momento.

Intrigado disse para a minha namorada para ir à janela e ver se era apenas algo da minha cabeça ou era mesmo um OVNI, nisto ela vai a janela e fica assustada,
Não sabia explicar o que estava a ser observado nesse momento deixei de ver o objecto que tanto me intrigou porque foi para de trás de uns prédios.
Ela ainda o conseguindo observar não tirava os olhos do mesmo nisto ela disse me " é mais ou menos redondo, com luzes vermelhas com vários pontos brancos pequenos a passar ao lado da luz vermelha "passado alguns segundos o mesmo objecto desapareceu em frente aos olhos dela".

UFO PORTUGAL

Não sabemos se esta observação pode ou não estar relacionada com o manuseamento de algum equipamento "RC" Radio Controle.
Porem se também observou o mesmo fenómeno ou tem conhecimento desta causa queira por favor entrar em contacto com o Ufo Portugal através do nosso E-mail "ufo_portugal@sapo.pt"

Sem comentários:

Enviar um comentário