sexta-feira, 22 de maio de 2015

OVNI é fotografado em São Pedro do Sul – Portugal

O OVNI em questão pode ser visto na parte direita da foto, aparentemente acima da primeira colina… por ventura num certo dia decidi ver as fotos na conta do Facebook do meu colega, e aí descobri uma foto bastante interessante como bela. …olhei melhor, ampliei e fiquei maravilhado, mas ao mesmo tempo com um arrepio na espinha; é um objeto metálico prateado, com a nitidez da reflexão da luz solar no objeto…

…Para mim trata-se uma fotografia bastante esclarecedora e magnifica, consegue-se ver nitidamente que se trata de um OVNI; agora resta saber se será extraterrestre ou humano.

…esta fotografia pertence a um colega meu que por acaso nem é muito envolvido no assunto OVNI, ou seja, ele nem deu [conta] por isso.
Mas houve um dia que decidi ir à conta do Facebook do meu colega e comecei a ver as paisagens e locais onde pedalou.
No entanto passado um bom número de fotografias encontrei esta que me deixou bastante maravilhado e surpreso.
O local do testemunho OVNI é conhecido pela Serra de São Macário, ponto mais visitado Alto de São Macário, em São Pedro do Sul, Portugal, tendo esta serra 1052 m de altitude.


Depois decidi investigar a fotografia e no entanto cheguei à conclusão de ser uma fotografia bastante credível e interessante.

No meu ver, este OVNI tem uma particularidade imensa, pois encontra-se à uma altitude bastante baixa relativamente à altura da Serra.

Estes são todos os detalhes que tenho em mãos.

Eu já vim coisas bastante intrigantes… mas esta fotografia é muito especial, além de ser o meu amigo a fotografar o avistamento sem ter noção de ter registrado algo belo num momento de lazer…

…Melhores cumprimentos…

– Daniel Fradique

Acima está a foto para a apreciação os ‘olhos de águia’ que participam de nossa área de comentários, e que respeitosamente deixem suas opiniões sobre o que poderia ter sido este objeto.

Fonte

No meio de muitas duvidas, resta saber qual a verdadeira origem do objeto fotografado.
Ave, drone, balão!!!
Tire as susa conclusões...

1 comentário:

  1. Wow portugal really is an interesting country. I will actually take lesson in portuguese by skype at http://preply.com/en/portuguese-by-skype because I want to visit there in Christmas. I hope I enjoy it there.

    ResponderEliminar