sexta-feira, 29 de maio de 2015

Objecto Voador Não Identificado intriga caçador no Alentejo

Ilustração
Localização - Cortiçadas de Lavre

Data, hora - 26/05/2015 - 22:00h

Testemunha - Sr. H. Teles

Após ter lido os vossos artigos de avistamentos de uma luz a 26 e 27 de Maio  venho pelo presente relatar que a 26/05/2015 também avistei uma luz com um comportamento estranho .

Estava na zona de Cortiçadas de Lavre , a fazer uma espera aos javalis , pouco passava das 22 h, quando ao longe na direcção Sueste avistei uma luz que se movia; inicialmente pensei tratar-se de um avião que não tivesse apagado os faróis ao levantar em Lisboa, no entanto verifiquei que a trajectória não continuou, voltou atrás e não se viam as luzes estroboscopicas a piscar, como é normal nos aviões.

Tirei os binóculos da mochila, e com o seu auxilio, verifiquei que a referida luz se movia com uma velocidade espantosa para cima e para os lados, de maneira que mesmo com os binóculos apoiados era impossível focar correctamente o alvo.

Durou cerca de meia hora o avistamento e depois repentinamente desapareceu .

2 comentários:

  1. Estes são aquele relatos que as pessoas os guardam muitas vezes só para si por receio de serem ridicularizados pelos amigos ou famíliares, mas ainda bem que existe uma toda comunidade que também teve experiências do género onde hoje as pessoas podem partilhar as suas expriencias, geralmente que testemunha eventos do género passa a olhar mais vezes para o céo do que era normal, aliás se as pessoas olhassem mais para o céu talvez se surpreendessem com a facilidade e a abundância de algo do género poder acontecer

    ResponderEliminar
  2. Ainda vão surgindo pessoas com coragem e de alguma forma tb elas querem saber a verdade, ou o que viram!
    Acho que as pessoas estão cada vez cientes da realidade

    ResponderEliminar