domingo, 18 de maio de 2014

Ex-executiva do Banco Mundial afirma: “criaturas não humanas controlam o mundo


Segundo Karen Hudes, uma ex-executiva do Banco Mundial, alienígenas de cabeça alongada e inteligência excepcional controlam o Vaticano e a economia mundial. 

Muitos conhecem a típica teoria conspiratória em torno do domínio extraterrestre sobre nosso planeta, mas quando esta ideia parte de uma pessoa prestigiada, que já ocupou um cargo de importância mundial, é de se esperar uma considerável repercussão.
E foi justamente isso o que aconteceu após uma recente entrevista com Karen Hudes.
“Criaturas não humanas, de cabeça alongada e com um QI 150, controlam o Vaticano e os bancos do de todo o mundo”, respondeu Hudes, sem hesitar, diante da pergunta do seu interlocutor sobre quem estaria controlando o mundo.
De acordo com sua declaração, esses seres estão no poder há muito tempo.
"Não são da raça humana".
Eles se chamam Homo Capensis.
Estiveram na Terra, ao lado da humanidade, antes da Idade do Gelo”, disse a ex-executiva, calmamente.
Para fundamentar sua ideia, ela citou o caso de alguns objetos encontrados com faraós egípcios, usados nas suas cabeças, e os enigmáticos crânios peruanos.
O currículo de Hudes inclui um bacharelado em Direito pela Universidade de Yale e economia pela Universidade de Amsterdão.
Karen Hudes trabalhou no Export-Import Bank dos Estados Unidos e, depois, no Departamento Jurídico do Banco Mundial, onde virou uma assessora de alto escalão.
Embora suas palavras soem absurdas para muitos, o fato é que elas fazem eco com o que defende o ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, que afirmou, no ano passado, durante um congresso ufológico, de que existem alienígenas trabalhando no governo norte-americano.
Assista abaixo aos vídeos:

Entrevista com Karen Hudes 



Crédito

Estranhas revelações tem vindo a surgir nas mais altas patentes dos vários governos.
Exemplo do Ex Ministro da Defesa do Canadá Paull Hellyer e do Ministro Russo Medvedev da qual muitos acreditam ser uma brincadeira humorística.
Porem uma brincadeira que deixou muitas dúvidas para o público.


3 comentários:

  1. Pessoas emaltos cargos a revelar noticias destas era o que o Bob Dean sempre quis por isso fundou a Old Boys Network, mas a maioria deles foram desaparecendo, ainda bem que existem pessoas com coragem, e que nos querem abrir os olhos...

    ResponderEliminar
  2. O Homo Capensis, segundo esta senhora, está a trabalhar,a gerir ou infiltrado nos bancos aqui em Portugal... lol Eu bem que desconfiava!
    Só estou curioso para saber quem foi a pessoa que viu e lhe revelou esse "pormenor"...
    Sobre Bob Dean ( respondendo ao Miguel Vieira), ele referia que os ETs, segundo o tal estudo da NATO, eram essencialmente benevolentes e não constituíam nenhuma ameaça para a humanidade, ao contrário do que esta senhora diz... Se são todos bonzinhos, isso eu não sei. Se nem tudo for verdade, nem tudo será mentira ( sobre o que se conta por aí). Mas que o fenómeno existe, isso não posso negar!

    ResponderEliminar
  3. Você precisa de um empréstimo com urgência entre em contato conosco hoje em: mvargaspuyo1@gmail.com

    ResponderEliminar