terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OVNIs filmados sobre Madrid "Espanha"

Este fim de ano 2011, tem vindo a revelar algumas aparições extraordinárias senão insólitas.Temos vindo a registar um grande número de observações de Objectos Voadores Não Identificados.
Rússia, México, Brasil, Chile, Argentina, EUA, Canadá, Reino Unido, França e para surpresa Espanha, mais própriamente na cidade Madrilena, é filmado algo a sobrevoar o céu nocturno.

Os autores deste vídeo parecem ter sido apanhados de surpresa, não fazendo uma ideia do que estão a filmar, conseguindo captar 15 objectos.
Segundo autor da divulgação e publicação deste vídeo no You Tube "", conta que repararam em algo no céu, quando abriram a porta da garagem.
O voo em formação nos recorda as famosas flotillas que são observadas com regularidade no México.
Vídeo efectuado ás 22:40h no dia 24-12-2011.

É de salientar que o Aeroporto de Madrid-Barajas (código IATA: MAD, código OACI: LEMD).
É o mais movimentado aeroporto de Espanha que no inicio deste ano fez com que alguns residentes tivessem confundido alguns aviões com ovnis, quando estes tinham a luz do trem de aterragem ligado.
Também no Ufo Portugal, foi divulgado um caso onde helicóptero em Madrid foi confundido por ovni, quando este circundava a cidade Madrilena a fim de pouso num Hospital.

Aeroporto - Barajas Madrid
O vídeo a cima não deixa de ser interessante perante o grande número de relatos que temos vindo a observar, quer em vídeos ou mesmo em relatos escritos.
Não querendo desmistificar pelo simples facto de estarmos numa época festiva, onde certamente são libertados balões, lanternas chinesas, capazes de criar alguns erros, más interpretações de quem está afastado.

Este será mais um vídeo a juntar a muitos outros, onde luzes anómalas são filmadas durante apróximação de fim de ano 2011.
Até ao momento é desconhecida a origem destas luzes.

Aos amigos de Espanha em especial de Madrid, se tiverem conhecimento desta observação, queiram entrar em contacto com o Ufo Portugal.

No dia 27 também em Madrid foi filmado algo que despertou a curiosidade de um residente.

Vídeo de 00cepelin You Tube

Segundo o autor do vídeo, não existe aeroporto nas traseiras dos edifícios, mas sim um parque, o que lhe faz alguma confusão.
Todos os leitores incluído o autor do vídeo, ficarão com muitas dúvidas em relação há imagem, na possibilidade de ser uma simples aeronave convencional, seja helicóptero da Policia de controlo de Transito ou mesmo Hospitalar.
A luz que observamos perante a direcção do objecto não é a mais comum num helicóptero.
A baixo um vídeo que exemplifica a luz de um Helicóptero durante uma aterragem nocturna.
O focu direccionado na dianteira e uma pequena luz sinalética na sua traseira.


Porem uma luz em dia de humidade pode ganhar tonalidades superiores devido ao reflexo de luz sobre as partículas de humidade, fazendo o efeito lupa a uma determinada distancia.
Exactamente o que parece ocorrer no vídeo quando observamos o ligeiro desfoque nas luzes a baixo.
Tire as suas conclusões...

1 comentário: