quarta-feira, 9 de julho de 2008

Os extraterrestres estiveram sempre na lua

por Tom Arbino

Afixado: 20:00 julho 1, 2008

Há uma presença estrangeira da lua, um existido antes da história da humanidade gravada, e eu tenho as fotos para prová-la. A lua não é a área deserta que a NASA a reivindica ser, um lugar onde Alan Shepard bateu esferas de golfe do contrabando ao redor com nada mais se preocupar sobre então a batida de uma cratera. Mas há algo mais para fora lá? Há algo que não originou deste mundo na superfície da lua?

Se qualquer um olha os retratos velhos de Apollo, ou qualquer fotografia tomada por um satélite para essa matéria, duas coisas fazem-se rapidamente pontos e borrões da saber-tinta. A NASA foi sobre cada única foto com um toothcomb fino e borrou algumas áreas ao aplicar a tinta preta a outro. Que é ele que ele não nos querem ver? Não nos querem ver a presença estrangeira que está lá. E há não somente uma presença estrangeira na lua, mas há as estruturas antigas lá que existiram desde os dias antigos.

A uma coisa que a NASA não contou sobre era tecnologia moderna. Hoje todos tem um computador com um editor de foto que seja anos claros além de qualquer coisa que tiveram nos anos 60. Algumas das estruturas não eram visíveis nas fotos dos anos 60 mas estavam lá todavia. Desde que não eram visível, a NASA não os cobriu nem não borrou. Com seu próprio computador você pode zumbir dentro e encontrar estas estruturas, que são desarrumadas literalmente durante todo a superfície da lua.

Foto lunar da que orbita 1 que foi fundida - acima em um computador home. A estrutura estrangeira é claramente próxima visível o centro.

Estas estruturas estiveram na lua desde as épocas antigas, algumas delas os restos das raças que morreram fora há muito tempo. Se você encontra este pouco um demasiado fantástico para acreditar, a seguir considere nossa própria história. Havia uma época antiga que pre-dated Adam e véspera. A inundação bíblica foi empreendida destruir o mundo antigo:

E não poupou o mundo antigo, mas o 2:5 preservado de Peter do … 2 de Noah

A inundação destruiu o jardim de Eden e outros mundos antigos que o deus quis destruíram como Atlantis. Os egípcios antigos falaram de uma época que existisse antes de Egipto. O Sphinx mostra claramente sinais da erosão de água, que mostra que existiu antes que a inundação e bem antes dos arqueólogos modernos reivindique que fêz. O mesmo que limpa para fora a estratégia foi aplicado aos mundos além da terra. Marte tem um mundo antigo que seja destruído, um com uma cara e uma pirâmide. Assim não é tão duro acreditar que a lua fêz também.

Muitos reivindicam que a lua não é uma lua de todo mas um objeto estrangeiro que seja coloc na órbita de terra. Alguns chamaram-no Luna. Reivindicam que a lua não estêve mencionada na história de criação bíblica, mas era. A lua foi referida como “pouca luz que governa a noite” no 1:16 da génese. A lua parou no céu no 10:30 de Joshua mas esta não não teve nada fazer com a presença estrangeira lá.

Os estrangeiros vivem na superfície da lua, mas esta está em nenhuma maneira que diz que não há uma presença estrangeira dentro da lua também. Se você toma algum tempo para usar seu editor de foto com as fotos high-resolution da lua, não o tomará por muito tempo para encontrar estas estruturas. A NASA sugerirá que você crie este ou que é realmente parte de uma cratera. Pare e faça-se uma pergunta, se a lua é realmente enquanto NASA reivindicam que é, a seguir por que algumas fotos estão classific e não disponível ao público quando outro estivea e borrada?

Um dos exemplos os mais famosos deste é da “a foto da ascensão terra” de Apollo 16 em que “a terra” se está levantando sobre a lua. A NASA diz que o objeto no retrato é a terra e poucos povos a questionam. Se você pensa para o senhor mesmo, e olha com uma mente aberta, você verá claramente que este é um UFO. Este é um outro ofício fora à esquerda, que a NASA não tenta mesmo explicar afastado.

Da “foto AS16-113-18289 da ascensão terra” de Apollo 16. Anote a “terra” não é perfeitamente redondo e tem duas áreas faltantes grandes (os pontos pretos) no centro e à esquerda ao longo da borda inferior.

Estes ofícios não estão visitando a lua mas são UFOs das estruturas na lua que sai em uma missão desconhecida. O fato de que há dois UFOs em uma área tão pequena demonstra a quantidade vasta da atividade estrangeira na lua. A tinta mancha e os borrões que os usos da NASA em a maioria de fotos são numerosos tão lá têm que ser estruturas incontáveis na vista lisa, e essas que não são estão sendo revelados pela tecnologia moderna.

Com a publicação recente da missão escura, a informação sobre a agenda secreta da NASA está vindo adiante. A NASA não é o que reivindica publicamente ser e a imagem rosado que apresenta, indic que é toda para a ciência e a exploração, é mais ficção científica do que o fato da ciência. O mesmo é verdadeiro para o Programa Apolo e o motivo real pela qual nós fomos à lua.

A razão que nós fomos à lua, de acordo com as indicações públicas, era cumprir o desejo do presidente Kennedy para põr um homem sobre a lua antes do fim dos anos 60. O motivo real pela qual nós fomos à lua era explorar a civilização antiga que está lá. Nossos satélites 2nãos pilotado e landers lunares revelaram uma disposição de estruturas vasta na superfície da lua, os edifícios que pertenceram a uma raça estrangeira que habitasse a lua há muito tempo.

Os estrangeiros ainda habitam a lua, talvez os descendentes dos povos que construíram todas as estruturas. UFOs e a lua vão em conjunto, sendo visíveis em fotos oficiais assim como pegarado por telescópios amadores. Da “as mostras acima da foto de Apollo 16 da ascensão terra” a quantidade de atividade do UFO na lua com dois navios em um espaço relativamente pequeno. Mas Apollo 16 não era a única aterragem de lua para encontrar um UFO.

Na maneira à lua, Apollo 11, viajando em melhor de 25.000 mph, foi passado por um ofício que fosse em uma velocidade incrível. A notícia desta deslizou para fora, com a NASA que downplaying o e que reivindica que era alguma sorte do fenômeno natural. Este era um não evento isolado, mas um pouco um aviso que não devessem continuar sobre com sua missão. Seus encontros apenas estavam começando.

De acordo com uma pasta anterior de Otto do empregado da NASA, operadores de rádio anónimos de presunto com seu próprio VHF que recebe tomadas da transmissão da NASA contorneada facilidades e pegarado a seguinte troca:

NASA: Controlo da missão que chama Apollo 11…

Que há?

Apollo11: Estes “bebês” são enormes, senhor! Enorme!

OH MEU DEUS! Você não o acreditaria!

Eu estou dizendo-o que há a outra nave espacial para fora lá,

Alinhado no lado distante da borda da cratera!

Estão na lua que prestam atenção a nos!

Éramos nós advertidos fora da lua tanta como reivindicação? Não há nenhuma prova conclusiva uma ou outra maneira. Uma coisa que nós sabemos para certo somos aquele por 40 anos onde a NASA encontrou a idéia de retornar à lua um gracejo, aderindo-se com um aperto inoperante absoluto a canela de espaço. Quase durante a noite, a NASA admitiu que a canela era um erro e pisado adiante com uma planta e um foguete novos bold(realce) para nos retornar à lua, que não pode construir rapidamente bastante. Alguém convidou-nos para trás?

www.ufodigest.com

Trdução Inglês Portugues

1 comentário:

  1. MARCOS VINICIUS PEREIRA BORGES4 de abril de 2011 às 10:21

    Em Marte há muito mais.
    Se as fotos de alta resolução da NASA, ESA e HIRISE não tiverem sido adulteradas, há monumentos, cidades, veículos, crânios, lugares muito estranhos, altares, etc...
    Olhem na região do Valles Marineris, em Coprates Chasma.

    ResponderEliminar