Segue o relato da testemunha...
No sábado, dia 28/09/2024, por volta das 17h, estava na praia de Carcavelos, em Oeiras, com a minha filha. Estava deitada na areia, olhando para o céu, quando, de repente, vi um pequeno brilho. Gravei alguns vídeos, mas foi bastante difícil capturar imagens, pois a luz do sol dificultava a visualização do que estava a gravar. Havia muitas pessoas na praia, e várias estavam a olhar para o céu, já que havia um festival de aviação. No entanto, não sei se mais alguém observou o objeto que vi.
Era difícil de notar porque estava muito alto e parecia apenas um pequeno ponto no céu. Procurei alguém com uma câmara que pudesse tirar imagens melhores, mas não encontrei ninguém. O objeto permaneceu fixo por mais de 30 minutos desde o momento em que o avistei pela primeira vez, e pode ter estado ali antes. É possível estimar a altitude comparando-o com um avião comercial que passou por baixo dele.
É impossível que tenha sido um drone comum, pois estaria numa região de espaço aéreo restrito e a vários quilómetros de altitude. Poderia, talvez, ser um drone militar, mas mesmo assim estaria numa área proibida. Num momento, parei de observar para falar com a minha filha, e quando voltei a olhar, já não consegui encontrar o objeto.
Estou a enviar o primeiro vídeo que fiz e uma das fotos que tirei. Na foto, observando o centro da imagem, é possível ver o objeto como dois pequenos pontos.
Testemunha Sr. José Lopez
Se viu, observou algo de extraordinário, reporte através do email ufo_portugal@sapo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário