quinta-feira, 18 de junho de 2015

Três Objectos Voadores Não Identificados observados na Roliça - Bombarral

ilustração
Três objectos Voadores Não Identificados são observados por duas testemunhas em que ambas constatam que não existe luz dos mesmos.
Notando somente o vulto destes em voo sem produzir qualquer ruído.

Relato da testemunha ...
Passei com os olhos pelo vosso site, e só por curiosidade vou relatar uma observação efectuada este ano , em data que de momento não me recordo, entre 7 e 9 de Março.

Deviam ser 2:30 horas da madrugada, estava eu e a minha mulher a fumar um cigarro na porta da cozinha que dá para as traseiras da casa.
A noite era de luar, eu estava de pé a olhar na direcção Norte e ela estava agachada a olhar na direcção Poente, quando vi ao longe duas formas redondas, negras, ausência de qualquer luz, que se aproximaram num plano de voo e passaram mesmo por cima de nós sem fazer qualquer barulho.

Passaram a uma altura relativamente baixa, vinha um à frente e o outro logo a seguir, como se diz em termos aeronáuticos “ na asa” .
A minha esposa diz que existia um terceiro, que eu não vi, que estava mais afastado e que se aproximou dos restantes.
Ainda fui à  janela da frente da casa para ver se via mais alguma coisa, mas estava tudo normal. Entretanto por medo entrámos dentro de casa para ir dormir.
Eu vivo na Roliça, concelho de Bombarral.
Os objectos vinham provavelmente da zona de Óbidos e foram na direcção da aldeia da Columbeira (Bombarral), ou seja Norte-Sul.

Cumprimentos

"De salientar que não é a primeira vez que o Ufo Portugal, recebe este tipo de relato onde as testemunhas observam somente o vulto de algo a voar sem produzir qualquer tipo de ruído".

1 comentário:

  1. Boas
    Hora aqui esta, é isto mesmo o que eu observei em lisboa a cerca de 3 Km do aeroporto ..No meu caso so vi 1, mas a sua dimensão era assustadora, tudo escuro, completamente camuflado, passou calmamente e sem um unico ruido sobre entrecampos em direção ao Monsanto, esteve por cima do centro emissor e arrancou a todo o gas para a linha de sintra...
    Depois deste evento começei a ver filmes sobre o tema, mas so um filme é que me chamou atenção, The Fourth Kind.
    Neste filme existe uma cena, ja na parte final, aonde esta um carro de patrulha com um policia a fazer vigia a uma casa, e as imagens que supostamente são capturadas pelo carro da patrulha, mostram um enorme vulto escuro a sobrevoar por cima de uma enorme arvore ate parar em cima da casa..

    ResponderEliminar