quinta-feira, 18 de junho de 2015

AVISTAMENTO DE OVNIs EM BÉJA A 20-FEV-1998

Nome da Testemunha: Diogo Graça
Data da Observação: +/- 20 de Fevereiro de 1998
Hora: 20/21 Horas (já de noite)
Localidade: Beja
Visibilidade: Excelente visibilidade
Estado do Tempo: Céu limpo

Relato feito pela testemunha:
"Estava eu na janela da minha cozinha (com uma vista para o céu e arredores da cidade, extremamente grandes) quando vi um objecto a pairar no céu, a cerca de 6/7 kms de distância perto da localidade chamada Santa Clara do Louredo, a mais ou menos 200 metros de mim.
Era um objecto de cor amarelo torrado e não era um só objecto na realidade, visto aos binóculos eram dois juntos um ao outro.
Vi que o objecto estava parado no céu porque lembro-me de ver um avião a passar-lhe por trás (mas longe) o que deu para comparar o movimento dos dois objectos, dava para ver que um estava parado e outro a mover-se.
Passados uns 3 minutos, uma dessas luzes apaga-se "devagar" levando uns 5 segundos a apagar-se, ficando só a outra luz no céu também parada, até que passados uns 10 segundos esta apaga-se e aparece outra destas luzes (duas juntas) ao lado direito a uns 400 metros da primeira luz e apagou-se rapidamente não ouvi qualquer barulho, vi estas luzes durante uma semana até que se "extinguiram" e nunca mais as vi.
Um amigo meu do mesmo prédio que o meu viu uns objectos meses antes no céu de cor verde e amarelada mas movendo-se muito depressa no céu e aos zigezages mais a cima do local onde vi eu próprio os objectos.
Estes acontecimentos foram vistos em companhia de pessoas da minha família e tirei fotos.


Após ter visto os objectos, um dia lembro-me de ter visto algo como um asteróide a desintegrar-se por cima das nossas cabeças mas muito alto e não era uma estrela cadente, penso eu, porque desintegrou-se aos pedaços e era cinzento azulado)".

Fonte 

Sem comentários:

Enviar um comentário