sexta-feira, 15 de maio de 2015

Ultimas noticias sobre ovnis provenientes da Nova Zelândia


Auckland foi confirmada como um dos locais"privilegiado" no que respeita à alegada observação de ovnis no planeta. 

No ano anterior "2014" uma série de episódios misteriosos ainda permanecem sem uma explicação convencional sobre a identidade destes aparelhos luminosos. 
No Pacífico, durante os primeiros meses de 2015, os avistamentos de OVNIs têm-se revelado numerosos quanto intrigante. 
Numerosas testemunhas relatam luzes incomuns (supostamente aeronaves irreconhecíveis) destacando-se na linha do horizonte da cidade. 

O avistamento de OVNIs (ou pelo menos no que se pretende ser), teria sido relatados em diferentes partes do país, a evidência a este respeito coincidem em muitos aspectos específicos.  
O ultimo incidente teria ocorrido na noite de terça-feira 5 de Maio. 


Tecnicamente se pode elegar OVNI pelo simples facto destes não se enquadrarem na linha de aeronaves conhecidas ou convencionais pela sua descrição.

São vários os Sites que publicam e retratam estas observações que estão a despertar atenção dos curiosos e investigadores do fenómeno ovni na Nova Zelândia.
Observações desta natureza tem sido também registadas noutros países, como Portugal, Suiça, Brasil, Argentina, Peru e Reino Unido.
O aumento de observações anómalas tem vindo aumentar gradualmente de ano para ano, levando muitos investigadores a se questionarem sobre este aumento de Objectos Voadores Não Identificados.

1 comentário:

  1. Pessoal vejam este livro "Terra - A Herança dos Deuses" de um autor Português:
    ppl.com.pt/pt/prj/terra-a-heranca-dos-deuses

    ResponderEliminar