domingo, 31 de maio de 2015

Steven Greer em Portugal

Steven Greer virá pela primeira vez a Portugal em Setembro de 2015, para realização de um retiro de uma semana para práctica do protocolo de contacto CE-5, mas também para uma possível palestra no dia 3 de Setembro em Lisboa.

Se tem interesse em participar na palestra, por favor insira os seus dados para receber mais informações: (AQUI)

Este registo não é vinculativo.
Oportunamente ser-lhe-à enviada por email a confirmação da realização e local da palestra, bem como o preço e o link para inscrição efectiva.

Steven M. Greer, MD é mundialmente conhecido por ser o Pai e fundador do “Disclosure Project”, do “CSETI” (Centro de Estudos da Inteligência Extraterrestre), do “Orion Project”, do "SIRIUS", bem como da "CE-5 Initiative": Iniciativa de Contacto Humano com Inteligência Extraterrestre.

Irá discutir os mais recentes avanços no movimento "Disclosure" (revelação/divulgação) e descrever os novos eventos de contacto CE-5 decorridos ao redor do mundo.

Em Maio de 2001 presidiu o evento “Disclosure” no National Press Club, onde mais de 20 testemunhas do exército, do governo, da segurança, e indústrias, prestaram depoimento sobre a existência e visita ao nosso planeta de formas de vida extraterrestre, e sobre a engenharia dos sistemas de energia e propulsão das suas naves.

Ao longo dos anos o Dr. Greer tem sido ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo através da CBS, BBC, Discovery Channel, Canal História, da série Ancient Aliens, do filme Thrive, e de agências noticiosas.

Ensina grupos em todo o mundo a estabelecerem contacto pacífico com civilizações extraterrestres, e irá partilhar essas experiências.

Para inscrições no retiro CLIQUE AQUI


2 comentários:

  1. Bom dia.
    Chegou a ser feito? Como correu?
    Há alguém a fazer o protocolo em Portugal?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Bom dia.
    Chegou a ser feito? Como correu?
    Há alguém a fazer o protocolo em Portugal?
    Obrigado

    ResponderEliminar