segunda-feira, 18 de maio de 2015

OVNI é observado sobre Swineshead Bridge Boston UK

Objecto Voador Não Identificado foi visto a voar a baixa altitude sobre Swineshead Bridge na quarta-feira 14 de Maio à noite.

Esta é a pergunta feita por uma leitora que diz ter visto o que parecia ser "um helicóptero sem aterragem pé, hélices ou janelas '.

A mulher não quis ser identificado após contactar o jornal "bostonstandard", a testemunha se encontrava a conduzir a sua viatura pelas 07:09h quando viu um objecto 'voando muito baixo próximo do chão a uma altura um pouco acima das casas'.

"Apenas pensei - bem, isto é estranho, o que será", conta a testemunha.

"O objecto era um pouco maior que um helicóptero comercial regular, mas não tão grande como um Chinook.

"Não sei se o objecto produzia algum som porque naquele momento tinha o rádio do carro ligado."

Acrescentou: "Gostaria de ter tirado uma foto do objecto e só queria saber se era algum tipo de pulverizador de colheitas incomum espero que alguém tinha visto isto,  pois não vi carros naquela área."

O jornal "bostonstandard" solicita apoio, ajuda a quem mais tenha observado este fenómeno anómalo.

A região de Lincolnshire tem um histórico rico em observações de OVNIs, onde o Ufo Portugal, possui um acervo único de vídeos realizados naquela região durante investigação e vigilância aérea sobre a cidade de Spalding no período 2012/2013.

1 comentário:

  1. Que acham sobre disto, será que esta nave é irreal? A mim não me parece... e muito menos depois de Bob Dean, Cliff Stone e muitos outros veteranos, terem afirmado publicamente que os OVNI estiveram nas guerras da Coreia, Vietname e Combodja.


    https://www.youtube.com/watch?v=fN0CgYhFRuE

    ResponderEliminar