quarta-feira, 11 de março de 2015

Ex militar em Rendlesham Forest recebe compensação após sofrer radiação de encontro com OVNI



É um dos casos mais conhecidos da Grã-Bretanha "Rendlesham Forest" permanece sem explicação após mais de vinte anos.

Este é conhecido como o Roswell Britânico.

O incidente ocorreu em Dezembro de 1980 em de Rendlesham Forest, Inglaterra, onde um objecto estranho apareceu ao longo de várias noites e foi testemunhado por vários membros das forças armadas, incluindo o tenente-coronel Charles Halt que notoriamente e registou o acontecimentos em fita de áudio, enquanto ele e os seus homens estavam investigando o  misteriso objecto voador não identificado.

Um dos militares presentes naquele momento era, John Burroughs, que foi exposto a excessiva radiação que lhe acabou mais tarde por desenvolveu um problema cardíaco da qual teve que passar por cirurgia.

Agora depois de estar de compensação a recusa por anos a Associação dos Veteranos finalmente concordou em pagar por seu tratamento, num movimento que tem sido aclamado como uma admissão de que os OVNIs pode causar sérios danos.

"Não procuro ninguém que acredite em mim", disse. "A minha preocupação maior eram os cuidados para com a minha doença. " Para mim era o mais importante.

Burroughs colega de Jim Penniston, se aventurou muito mais próximo do objecto do que os seus colegas num esforço para aprender o máximo possível sobre o assunto naquele preciso momento.
Penniston mais tarde descreveu como tinha ficado de cor prata e observou que ele também tinha sido coberto de estranhos símbolos semelhantes aos hieróglifos.

"Eu acho que este é um fenómeno que o governo está ciente, mas ainda estão tentando descobrir o que é", disse Burroughs. "Tivemos uma experiência muito estranha.
Há claramente algo de estranho acontecendo."

Crédito

Sem comentários:

Enviar um comentário