domingo, 27 de novembro de 2011

Crop Circle no Mexico "localidade de Zumpango"

Na noite de 25 de Novembro do ano em curso, habitantes da localidade de Zumpango, Estado do México, reportaram às autoridades, o possível acidente de uma aeronave no lugar "casa branca", no entanto a polícia municipal ao se deslocar ao local encontrou algo completamente diferente, segundo o que alguns polícias puderam comentar de forma reservada, se tratava de um objeto desconhecido que se encontrava sobre o campo de cultivo.

O proprietário do cultivo, Sr. León Sánchez, comento que quando foi dar continuidade aos seus trabalhos no campo na madrugada do 26 de Novembro, encontrou uma formação circular, a qual dentro tinha outra formação com o formato de estrela de 6 pontas.
Numa outra área, não muito distante deste primeiro circulo, teria encontrado uma outra formação com o formato de um cometa, segundo as suas palavras.

Cabe salientar que estas formações de 30 metros quadrados e apresentam aparentemente as mesmas caracteristicas dos Crop Circles que á anos surgem no Reino Unido.

Diferentes meios de informação publicam o seguinte:

Aeronave realiza aterragem forçado em Zumpango. Com López Dóriga

25 de Novembro, 2011

A secretaria da Marinha e Defesa Nacional confirmaram que uma aeronave aterrou de forma forçada na zona conhecida como o arco norte do município de Zumpango, Estado do México.
Afirmaram que não se trata de uma aeronave da Força Aéreas Mexicana.

A secretaria da Marinha e da Defesa Nacional confirmaram que faz umas horas,  aterrou uma aeronave de forma forçada na zona conhecida como o arco norte do município de Zumpango, Estado de México.
__________________________________________________________

No entanto, detalhou-se não se tratar de aeronave da Força Aérea Mexicana.
No espaço de López Dóriga, informou-se que a nave aterrou de forma forçada, mas se desconhecem os motivos.
Com informação de Maru Vermelhas
jgr

Este acontecimento converte-se em um muito similar na localidade de Huimilpan, no estado de Querétaro, onde também apareceram formações num outro campo de cultivo.
No entanto, no caso de Humilpan não se apresentaram formações tão definidas como em Zumpango.

Crédito de:

Tradução adaptação Espanhol Português.

1 comentário:

  1. Hummm, interessante, pensava que era só na inglaterra ou brasil, mas pelo que estive me informando tb aparecem no méxico.

    ResponderEliminar