segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Misteriosa bola azul mata mulher na Argentina.

Imagem ilustrativa
BUENOS AIRES - Uma misteriosa explosão matou uma mulher e deixou seis pessoas feridas no município de Monte Grande, na província de Buenos Aires.
O acidente ocorreu por volta das 2h e destruiu duas casas e duas lojas localizadas nas ruas Los Andes e Vernet, danificando até 15 residências. Os feridos foram resgatados pelos bombeiros e levados para um hospital do bairro.

Identificada como Silvia Espinosa Infante, a mulher morta nos escombros da explosão seria peruana e teria por volta de 40 anos. Vários moradores asseguraram a meios de comunicação locais que viram "uma bola azul que caiu do céu" antes da explosão.
Os bombeiros ainda não explicaram os motivos da explosão e pediram cautela até que sejam apresentados os resultados das perícias realizadas no lugar do acidente.

Não seria correto dar alguma explicação antes de saber o resultados das investigações - disse o chefe do corpo de bombeiros voluntários do distrito de Esteban Echeverría, Guillermo Pérez.

No entanto, o chefe do corpo de bombeiros admitiu que "tudo parece indicar que o acidente foi provocado por algo que caiu do céu".

Desde que a notícia foi divulgada por canais de TV e rádios argentinas, começaram a circular na rede social Twitter dezenas de comentários sobre o misterioso acidente.
Vários argentinos especularam com a possibilidade de que tudo tenha sido provocado por destroços de um Satélite que, segundo a Nasa, caiu na Terra no Sábado.

Crédito -  http://oglobo.globo.com/

Ufo Portugal

Não sei o que terá ocorrido, mas relembro de alguns fragmentos azuis que cairam em alguns pontos no Alentejo em especial na aldeias das Alcaçovas entre a vila do Torrão do Alentejo e a cidade de Évora.

Imagem de Gelo que caiu em Arruda dos Vinhos
Essas coisas de coloração azul que cairam e inclusive fizeram danos em telhados e viaturas, eram blocos de gelo vindos do Espaço.
Gelo esse que foi recolhido por cientificos para fins de estudo.

Não direi que tenha sido este o caso em Buenos Aires, mas é uma explicação possível.
Se um fragmento destes cair sobre uma casa e nesta conter algo volatil ou explosivo "Gás" os danos serão catastróficos.

Cabe ás entidades locais apurar os factos deste mistério como analisar as cameras CCTV que estiveram actuar durante esta tragédia.

Pode ser que desta forma consigam descobrir a causa, não descartando a possibilidade de restos de Satélite durante a sua reentrada na atmosfera onde segundo a NASA terá se despenhado no Oceano Pacífico.

Actualização 27 - 09 - 2011

Ao que parece o incidente foi causado por uma ruptura de Gás clandestino.
Quanto á testemunha que teria visto a suposta bola azul, terá sido detida pela Policia por falso testemunho.
Se tiver mais informação sobre este incidente queira partilhar connosco a baixo nas mensagens desta matéria.

2 comentários:

  1. A explicação está muito boa.
    Se a causa for por causa de gelo os bombeiros não vão encontrar nada.
    O gelo derrete e depois!
    Faz muito sentido sim.
    Não esperava esta explicação que no meu ver tem a sua lógica.

    ResponderEliminar
  2. Boas... tenho um relato relativo a uma bola azulada entre portalegre e crato. A minha historia nao se encaixa na maioria dos relatos mantivemos este relato eu e minha namorada um pouco abafado pois ninguem iria acreditar... deixo o meu mail para alguem entendido na materia se me quiser contactar eu relatar o sucedido. Coisa indentica numca antes vi... bruno_luucas@hotmail.com

    ResponderEliminar