sábado, 19 de março de 2022

Homem avista OVNI e se surpreende com visita de ‘Homens de Preto’

O homem trabalha na área de educação e afirmou que está sob perfeito estado de saúde mental.

Um homem concedeu entrevista ao jornal Daily Star relatando que dois funcionários do governo foram visitá-lo após ele declarar ter visto um OVNI.

De acordo com o Daily Star, autoridades do governo estão recolhendo informações sobre possíveis encontros com alienígenas. Um leitor do jornal afirmou que foi visitado por autoridades do governo após declarar que viu uma nave espacial

O homem trabalha na área de educação e afirmou que está sob perfeito estado de saúde mental. Ele não quis se identificar devido ao impacto que as suas alegações podem afetar na sua família.

A declaração fez com que o jornal fizesse uma comparação com o filme “Os Homens de Preto”. Na história, a dupla faz parte de uma organização ultra-secreta que monitora a atividade alienígena na Terra.

“Eu vi uma bola laranja escura no céu. A princípio pensei que fosse um helicóptero ou um avião leve em apuros. Mas, em vez de cair no chão, a bola apenas pairou sob o ar. Fiquei um pouco surpreso e confuso. O pensamento de que era um OVNI ou qualquer outra coisa não passou pela minha cabeça. Cheguei em casa e pensei que poderia haver um site onde você pode relatar avistamentos incomuns de aeronaves, mas não consegui encontrar nenhum, então acabei entrando em contato com a polícia”. “Havia dois homens comuns de terno com pastas que mostraram algum tipo de identificação e disseram que eram funcionários do governo. Eles pediram para falar comigo sobre o que eles chamavam de ‘o evento’ no qual eu vi um objeto brilhante”.

A dupla que se identificou como trabalhadores do governo realizou diversas perguntas.

“Eles queriam saber o local, a hora e quão alto eu achava que era. Perguntei de onde eles eram, mas eles sorriram e foram embora.” Quando contou ao filho de nove anos sobre isso, o rapaz perguntou: “Eles eram os Homens de Preto?”

O Daily Star entrou em contato com as autoridades, que negaram atenderem relatos de avistamentos de OVNI`s.

https://ricmais.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário