terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Ruídos anómalos em Silves

Se alguém tiver alguma informação, agradecemos todo o apoio... Correio dos leitores do ufo_portugal@sapo.pt 

11/12/2021

"Eu vivo no campo onde nao ha barulhos de máquinas e muito menos à noite
Ontem pelas 11, e tal da noite estava deitada e comecei a ouvir uns barulhos de grande dimensão ou por cima ou ao lado da casa no campo.
Eram varios tipos de  som mas todos fortes  que por tres vezes com espaço de segundos e duraçao de uns 5-10 segundos cada sessão , o mais semelhante ao barulho  que ouvi è imaginas um trator ou maquina agricola grande tombada ser arrojada por uma grua no asfalto  com mais barulhos à mistura
Ja perguntei a algumas casas da refondeza e ninguem ouviu nada
O meu marido que ja dormia acordei o e tambem ouviu por tres vezes.
Eu so penso ou era algum objecto do lado ou por cima da casa ou algum espírito maligno com forças ,… nao sei tou de tal maneira angustiada que nem consigo entender nada
Vivo em vale fuzeiros zona silves
Sabe se houve avistamentos  na zona ou mais alguem lhe falou no barulho nesta zona ou noutra na noite de ontem perto meia noite
Nao saï de casa nem vi claridade menhuma  pela  janela
Fiquei apavorada e nao me atrevi a sair da porta nao abri janelas
Estou muito intrigada com o barulho pois nunca tinha ouvido nada igual
Boa noite"

Sem comentários:

Enviar um comentário