sábado, 29 de maio de 2021

Foto: Avistamento em Oliveira do Bairro Aveiro

Relato enviado gentilmente pelo Sr. Santiago Santos 

Boa tarde, chamo me Tiago Cardetas , vivo em Oliveira do Bairro - Aveiro, e já faz um tempo que comecei a interessar-me por eventos ufologicos e anomalias no nosso "céu", devido a ter presenciado desde teenager até aos dias de hoje várias situações inexplicáveis associadas aos fenómenos ufo ou ovni.
Em tempos não era uma pessoa com recursos para comprar objectos que pudessem filmar ou fotografar a grandes distâncias...
Tenho a tendência  de olhar muito para o céu,  noite e dia, assim como a minha amiga Sónia...
E uma noite destas vimos alguns destes objectos e luzes coloridas entre outros e entao eu disse á Sonia, tenta filmar ou fotografar a ver se conseguimos apanhar algo, visto o telemóvel da Sónia ser de geração mais recente...
De Facto através de screen mirror vimos na televisão e lá estava algo...
Envio em anexo a foto original que a minha amiga Sónia me enviou por whatsapp e uma foto que dei realce e outra com zoom para perceber melhor de que se podia tratar...
De facto o objecto contém  simetrias não  aleatórias,  e de facto nota se ser algo não  natural mas sim produzido por alguém, a rota do objecto era estranha pois por momentos parava e pairava e depois dava arranques de grandes velocidades sem trajectória definida...


Revi e vi os modelos de satelites da Elon Musk do projecto Starlink e nada tem a ver...
Que me dizem vocês á cerca disto?
Uma abraço, agradeço um feedback de vosso parte.
Ha e já agora o meu próximo investimento será um telescópio visto minha vida ter melhorado e poder investir em coisas que realmente interessam.
Não  estamos sozinhos , desde milhares de anos que eles visitam este planeta e nós podemos não ser tão nativos do planeta terra o quanto pensamos...mais uma vez um abraço.

Se observou algo de extraordinário, entre em contacto connosco através do e-mail ufo_portugal@sapo.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário