segunda-feira, 8 de junho de 2015

Mais um fim do mundo?

Teorias da conspiração preveem um evento catastrófico que poderá destruir a civilização dentro de poucos meses. Segundo as previsões do “fim do mundo”, defendidas por blogs e sites, a queda de um asteroide no nosso planeta pode acontecer entre 22 e 28 de setembro deste ano. As informações são do The Mirror.

Muitos teóricos bíblicos acreditam que haverá um evento que marcará “sete anos de angústias” para o ser humano. No entanto, cientistas já desmentiram tal crença, restrita a pequenos grupos de religiosos.

A NASA possui sistemas de detecção de asteroides de alta capacidade. Um porta-voz da Agência Espacial americana afirmou que “não há algum objeto tão grande se aproximando da Terra em centenas de anos”.


Felizmente para a humanidade, os asteroides são destruídos em contato com a atmosfera, devido ao extremo aquecimento que os quebram em pedaços inofensivos – que se queimam antes de bater no chão.

Rondinelli: Mais uma data de fim do mundo. Pensei em não ouvir falar sobre o tema por alguns meses, mas sabem como é sempre tem um doido que vê uma oportunidade em tudo! Criam sites na internet, vendem produtos e ganham um monte de seguidores pelo mundo. Tem também os loucos religiosos que vão buscar sinas em livros sagrados como a Bíblia e saem por aí gritando: O fim está próximo! Arrependam-se! Tenho pena desse pessoal.
Todos os anos caem toneladas de rochas vindas do espaço e acredito não será dessa vez que seremos extintos. Claro que um dia uma pedrinha dessas poderá cair sobre em algum lugar da terra trazendo o pior pra civilização do nosso planeta, só que não será em Setembro.
Com toda a certeza estaremos aqui depois dessa data aturando essas idiotices que tem por aí! Grato.

Sem comentários:

Enviar um comentário